Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Inetum anuncia a aquisição estratégica da Do IT Wise, uma ServiceNow Elite Partner

Inetum anuncia a aquisição estratégica da Do IT Wise, uma ServiceNow Elite Partner
Share it:
A Inetum, líder em serviços e soluções digitais, anunciou a aquisição da empresa Do IT Wise. A Do IT Wise é um dos maiores parceiros independentes da ServiceNow Elite na Europa e uma empresa premiada de consultoria especializada em aconselhamento estratégico, consultoria, implementação, formação e suporte da plataforma ServiceNow.
A Inetum atende às necessidades dos seus clientes oferecendo suporte de qualidade na gestão dos sistemas de informação. Esta importante aquisição contribui para o plano de crescimento da Inetum, permitindo que o Grupo fortaleça a sua liderança na oferta de ServiceNow em todos os mercados onde opera.

A combinação das ofertas e da experiência da Inetum e da Do IT Wise criará um novo líder global nas áreas de Enterprise Service Management e Digitalização, beneficiando das inúmeras sinergias relacionadas com as capacidades end-to-end em ServiceNow da Do IT Wise ao nível do Grupo, e do desenvolvimento de novos conhecimentos em ServiceNow (por exemplo, Low code/App Engine).

Do IT Wise, um parceiro independente ServiceNow Elite na Europa

A Do IT Wise estabeleceu-se como um parceiro líder na oferta ServiceNow na Europa, com clientes de prestígio, em particular na DACH (Alemanha, Áustria, Suíça), Benelux, Reino Unido e regiões nórdicas. A ServiceNow é uma plataforma de automação de fluxo de trabalho, baseada na nuvem, que permite às empresas melhorarem a sua eficiência operacional simplificando e automatizando as tarefas do dia-a-dia de trabalho. A ServiceNow é uma solução líder na melhoria da produtividade dos negócios por via do desenvolvimento de aplicações sem código.

A Do IT Wise possui uma base de clientes locais e internacionais em torno de um portfólio de soluções de alto valor acrescentado e de uma plataforma de entrega eficiente.

Inetum consolida a sua posição estratégica e a sua oferta na Europa

O Chairman e CEO do Grupo Inetum, Vincent Rouaix, afirma: “Com esta aquisição, a Inetum amplia os seus recursos para dar suporte à plataforma ServiceNow, oferecendo aos seus clientes uma experiência aprimorada e uma capacidade operacional comprovada. Como parte do nosso plano estratégico UPSCALE25, a Inetum está também a fortalecer a sua parceria de longo prazo com a ServiceNow para tornar-se um líder global, estendendo o alcance da prática a todos os 26 países onde o nosso Grupo opera. Ao mesmo tempo, o Grupo está a lançar uma nova plataforma de Delivery, mais eficiente e competitiva, na Bulgária, o que irá acelerar ainda mais o desenvolvimento desta plataforma com uma especialização de ponta a ponta.”

De acordo com o CEO da Do IT Wise, Idan Harel, “a Do IT Wise tem sido o parceiro independente mais forte da ServiceNow com sede na Europa Oriental, liderando projetos de transformação para os principais clientes da plataforma ServiceNow. Ao integrarmos a Inetum, vemos uma oportunidade incrível de expandir a nossa base de clientes e ofertas com o Grupo e de duplicar o nosso crescimento em menos de 3 anos”.

Marin Marinov, Chief Sales & Services Officer da Do IT Wise, acrescentou: “A cultura da Do IT Wise tem tudo a ver com a entrega de valor excecional e o impacto positivo para os nossos clientes, parceiros, equipas e sociedade em geral. Estou absolutamente entusiasmado por nos juntarmos a uma organização que partilha os mesmos valores e visão. As sinergias do nosso portfólio, a experiência e a presença no mercado são significativas e posicionam-nos para conseguirmos obter um impacto positivo ainda maior junto de todos os nossos stakeholders”.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: