Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Liberte a sua criatividade com o Huawei MateBook 16s

Liberte a sua criatividade com o Huawei MateBook 16s
Share it:
Chega hoje às lojas o Huawei MateBook 16s, o portátil ideal para criar um espaço de trabalho eficiente em casa ou no escritório – e otimizar a experiência criativa dos designers.
A forma como as pessoas trabalham e os seus estilos de vida estão a mudar rapidamente. O trabalho híbrido tem vindo a normalizar-se, os escritórios em casa já substituem o tradicional local de trabalho fixo e o lar tornou-se um ambiente importante também para a nossa vida profissional.

Para facilitar a vida de muitos profissionais, entre eles os designers criativos, surge o Huawei MateBook 16s, já disponível para compra nas lojas em Portugal. Com um desempenho poderoso e um ecrã de grandes dimensões, este portátil é ideal para apoiar as mentes criativas que pretendem transformar o seu espaço de trabalho em casa num mini estúdio criativo, à medida de cada um.

Campo de visão amplo e reprodução de cor ideal para libertar a criatividade

O ecrã é um canal interativo entre o criador e o portátil, já que uma boa qualidade de ecrã é a base para uma interação mais suave e intuitiva. O Huawei MateBook 16s ostenta uma relação ecrã/corpo de 90%, dando aos utilizadores um campo de visão mais amplo, sendo, ao mesmo tempo, fino e leve, o que o torna perfeito para profissionais que desejem deslocar-se livremente enquanto trabalham nas suas criações.

Para designers que necessitam frequentemente de usar o Photoshop, é fundamental ter um ecrã grande e com boa resolução. O ecrã de 16 polegadas do Huawei MateBook 16s apresenta uma resolução de 2,5K com uma relação de ecrã de 3:2. Em comparação com os equipamentos padrão, com uma relação de 16:9, oferece um aumento de 8% na área de exibição, dando aos criadores mais área de trabalho e uma maior clareza na apresentação das imagens, facilitando e melhorando o processamento das mesmas.

Além disso, o trabalho de design também requer um ecrã capaz de reproduzir cores mais precisas. Ao processar imagens, o software pode exibir cores diferentes num ecrã não calibrado, o que resultará numa inconsistência de cores. Com o Huawei MateBook 16s isto não acontece, já que este cobre 100% da gama de cores sRGB, bem como a calibração de cores a nível de hardware 3D LUT, com uma precisão de cor de ΔE<1. Da mesma forma, o duplo conforto ocular oferecido pelas certificações de baixa luz azul e sem cintilação beneficia também os utilizadores que trabalham longas horas em frente ao ecrã.

O ecrã do Huawei MateBook 16s suporta o multitoque até 10 pontos para satisfazer as necessidades de criação gráfica dos designers, facilitando aos criadores – quer estejam a desenhar, a tirar notas ou a editar imagens – a libertação da sua inspiração em qualquer altura, em qualquer lugar. Um benefício positivo também para as pessoas que costumam usar o smartphone para registar as suas vidas. Através da função Super Dispositivo, este portátil é capaz de se ligar a qualquer smartphone Huawei, permitindo arrastar as imagens guardadas no smartphone para o portátil e aproveitar o recurso multitoque para tornar a edição mais simples e mais conveniente.

Software profissional e funções inteligentes para responder às necessidades criativas

Os criadores e designers trabalham diariamente com softwares profissionais, algo que coloca exigências ao desempenho dos portáteis. O Huawei MateBook 16s é alimentado pelo Processador Intel® CoreTM H Series de 12ª geração e conta com o sistema de arrefecimento Huawei Shark fin, que suporta um TDP de até 60W e gráficos Iris® Xe da Intel®. Ao fazer utilização da capacidade máxima do portátil, é possível efetuar uma série de tarefas com facilidade, tais como exportações de AutoCAD em DWF, edição de imagem em Photoshop, renderização de vídeo 4K em Premiere ou exportação de vídeo em After Effects. Funciona de forma suave e silenciosa, mesmo para software de programação e edição mais pesado.

Para os criadores profissionais, é difícil utilizar um único dispositivo para completar as necessidades do seu trabalho diário. Com o desenvolvimento da tecnologia, além dos dispositivos tradicionais (monitores, placas gráficas e PCs), também os smartphones se tornaram ferramentas essenciais de criação de conteúdos. Quando os utilizadores alternam entre vários dispositivos, os diferentes ecossistemas dos diferentes dispositivos criam uma discrepância na hora de editar os conteúdos.

A pensar nisto, o Huawei MateBook 16s oferece aos criadores uma experiência de controlo mais livre, ajudando-os a potenciar plenamente a sua inspiração criativa. A função Super Dispositivo deste portátil permite-lhe, entre outras coisas, ligar-se a um tablet Huawei para entrar no Modo Espelho, projetando o conteúdo do ecrã do Matebook para o do tablet. Ao ligar os dois dispositivos, os utilizadores podem aproveitar o elevado desempenho do portátil e a praticidade da caneta — que lhes permite desenhar e tirar notas no tablet, enquanto a exibição do conteúdo e o software continuam a decorrer — trazendo aos designers uma melhor experiência de criação e edição para que possam trabalhar com maior eficiência.

Além de suportar o Modo Espelho, a funcionalidade de Super Dispositivo permite ainda os Modos Extender e Colaborar. Com o Modo Extender, o Huawei MateBook 16s estende algum conteúdo para o tablet; com o Modo Colaborar, transforma o tablet numa exibição externa do portátil, permitindo aos utilizadores controlar o tablet com o teclado e com o rato ligados ao PC. Esta funcionalidade suporta ainda a função de arrastar e largar ficheiros como imagens, vídeos e documentos entre os dois dispositivos.

Para beneficiar ainda mais os criadores no momento de encontrar os conteúdos que criaram nos diversos dispositivos, os utilizadores do Huawei MateBook 16s podem aceder à "Pesquisa AI" no Centro de Controlo depois de se ligarem ao seu smartphone Huawei. Desta forma, poderão ver o conteúdo do portátil e do smartphone na interface ao mesmo tempo como se os mesmos estivessem guardados em rede, algo que lhes vai permitir encontrar mais facilmente os seus trabalhos criativos.

Fino, leve e com um grande ecrã, a edição com maior desempenho do Huawei MateBook 16s conta com o processador Intel® CoreTM i9 H series e certificação Intel® EvoTM, tornando-o num portátil extremamente poderoso. As diversas experiências inteligentes que proporciona permitem aos utilizadores libertar a sua criatividade com eficiência, ao mesmo tempo que desfrutam da experiência enriquecida da interconetividade do dispositivo e da integração do mesmo no ecossistema Huawei. Se procura um computador portátil potente, capaz de ajudar no seu trabalho criativo e que lhe permita construir um mini estúdio em casa com um ecrã de 16 polegadas, o Huawei MateBook 16s é a escolha perfeita.

HUAWEI MATEBOOK 16s

Oferta de lançamento: Huawei Display 23,8 (PVPR 159,00€) e Huawei FreeBuds 4 (PVPR 169,99€) – campanha válida até 31/07/22 e ainda proteção contra quebras do ecrã nos 12 primeiros meses após a compra.

Para mais informações e para comprar: https://consumer.huawei.com/pt/laptops/matebook-16s/buy/
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: