Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft pode estar a trabalhar no Windows 12 para 2024

Microsoft pode estar a trabalhar no Windows 12 para 2024
Share it:
A Microsoft está a mudar a forma como lança as principais versões do Windows novamente, e isso pode significar que veremos uma versão do Windows 12 em 2024. 
Microsoft pode estar a trabalhar no Windows 12 para 2024
O Windows Central informa que a Microsoft está a voltar para um ciclo de lançamento de três anos para o Windows, o que significa que a próxima versão principal do Windows deve ser lançada em 2024. 

A Microsoft originalmente afastou-se do seu ciclo de três anos com o lançamento do Windows 10 em 2015, priorizando a ideia do Windows como um serviço. Em vez de um grande lançamento de recursos a cada três anos numa nova versão do Windows, o Windows 10 foi atualizado duas vezes por ano com grandes novos recursos. 

Durante anos, muitos observadores do Windows pensaram que o Windows 10 seria o último lançamento do  Windows, mas isso tudo mudou com o lançamento do Windows 11 no ano passado, e a Microsoft mudou para uma cadência de atualização anual para o Windows 10 e 11. 

Não vimos a Microsoft adotar o Windows 11.1 ou 11.2 com suas principais atualizações do Windows 11 até agora, então o Windows 12 deve estar a caminho. 

A próxima grande atualização, 22H2, está prevista para chegar em setembro ou outubro, depois de ter sido finalizada recentemente pela Microsoft. A Microsoft já cancelou planos para uma atualização anual 23H2 semelhante em 2023, e agora priorizará a implementação de novos recursos ao longo de 2023. 

A Microsoft não comentou oficialmente sobre os seus planos de novas timelines do Windows. 
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: