Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft Surface Laptop Go 2 – O Surface mais leve de sempre chega hoje a Portugal

Microsoft Surface Laptop Go 2 – O Surface mais leve de sempre chega hoje a Portugal
Share it:
O mais recente membro da família Microsoft Surface chega hoje a Portugal, falamos do Surface mais leve de sempre, o Surface Laptop Go 2. 
Um dispositivo que oferece o design e características premium da linha Surface num formato ultraportátil. Quer esteja à procura do Laptop perfeito para levar nas férias, ou de um dispositivo para o próximo ano letivo, o novo Surface vem num formato leve, fiável e elegante.
Disponível a partir dos 679€, o dispositivo oferece bateria para todo o dia e carregamento rápido, o que o torna a escolha ideal para as aulas, escritório, café ou para onde quer que a vida nos leve. Além disso, a câmara HD melhorada e os microfones de estúdio duplos permitem aos utilizadores terem a melhor qualidade de imagem e som para a realização de videochamadas.
O Surface Laptop Go 2 é o primeiro PC com núcleo de segurança baseado em Intel da gama Surface. Com a inovação do chip à cloud, os utilizadores poderão aproveitar novos níveis de segurança em casa ou no trabalho. Quer se trate de uma empresa de grande escala ou um negócio tradicional, o novo Surface oferece um dispositivo leve, exequível e funcional para qualquer colaborador.

Estudantes, oficiais de educação e professores elegíveis poderão aproveitar até 10% de desconto na compra do novo computador portátil na Microsoft Store.

Aceda a toda a informação sobre o Microsoft Surface Laptop Go 2 na página da Microsoft Store.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: