Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Motorola Solutions leva a comunicação na área de segurança pública para outro nível com o all-in-one TETRA e LTE

Motorola Solutions leva a comunicação na área de segurança pública para outro nível com o all-in-one TETRA e LTE
Share it:
As Forças Armadas alemãs são as primeiras a testemunhar as novas capacidades do MXP7000 de próxima geração
A Motorola Solutions apresentou o seu novo MXP7000, um equipamento portátil all-in-one de comunicações mission critical que unifica as comunicações de voz e dados TETRA e 4G LTE para melhorar a consciência situacional, a segurança e a produtividade para a segurança militar e pública.

O robusto e seguro MXP7000 dá aos responsáveis na linha da frente acesso versátil às capacidades de comunicação de voz e dados em que confiam para apoiar a variedade de situações que enfrentam todos os dias, desde a gestão de tarefas administrativas até à coordenação da resposta a emergências. As aplicações no dispositivo permitem maior flexibilidade, dando aos utilizadores a capacidade de partilhar facilmente informação rica, tal como vídeo entre indivíduos no terreno e com o controlo.

Esta nova proposta da Motorola Solutions é fácil de manusear com o seu ecrã táctil de 5 polegadas com botões físicos grandes e reativos, que pode ser utilizado também com luvas. Suporta ainda Push-to-Talk de banda larga (PTT) e partilha de vídeo via WAVE PTX, um serviço PTT de banda larga independente de operadores.

As Forças Armadas Alemãs confiam no novo MXP7000

Como parte da digitalização das operações terrestres e para assegurar uma comunicação rápida em várias áreas no terreno, é de importância central para as Forças Armadas Alemãs conseguir uma comunicação rápida e fiável. São os primeiros a utilizar o MXP7000 para apoiar as suas exigentes necessidades de segurança, eficiência e capacidade de resposta. O MXP7000 proporciona comunicações mission critical essenciais para o sucesso das diversas operações das Forças Armadas Alemãs, bem como o acesso ininterrupto à informação de que necessitam para lidar com a complexidade das suas responsabilidades diárias, dando ao mesmo tempo prioridade à segurança dos seus soldados e do público.

"As organizações de segurança pública e militares enfrentam frequentemente situações difíceis em ambientes remotos e perigosos", disse Mark Schmidl, senior vice president da Motorola Solutions. "Concebemos e desenvolvemos o MXP7000 para responder aos exigentes padrões dos nossos clientes, assegurando que agências como as Forças Armadas Alemãs consigam comunicações de voz resilientes e acesso fiável à inteligência crítica de que necessitam para apoiar todas as missões".
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: