Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix está a apoiar filme de Johnny Depp

Netflix está a apoiar filme de Johnny Depp
Share it:
A Bloomberg informa que um acordo de licenciamento com a Netflix fornecerá fundos para a produção do primeiro filme de Johnny Depp após o amargo processo de difamação do ator contra sua ex-esposa Amber Heard. 
De acordo com o relatório, a Netflix está a apoiar parte do projeto de lei para a atriz francesa / diretora Maiwenn Le Besco's La Favorite, um filme de época centrado no rei francês Louis XV (Depp) e Madame Jeanne Bécu du Barry (Le Besco), a terceira amante do rei cuja associação com ele acabou por fazê-la ser guilhotinada durante a Revolução Francesa. 

Embora nem a Netflix nem Why Not Productions, o estúdio francês por trás do projeto, tenham anunciado La Favorite, o filme está aparentemente programado para ser lançado em 2023 nos cinemas franceses e foi licenciado para ser transmitido na Netflix France 15 meses depois. 

A palavra de La Favorite vem num momento em que a Netflix aparentemente priorizou cortejar controvérsias como uma questão de princípio e demitiu funcionários enquanto os funcionários expressavam as suas preocupações com a cultura corporativa da empresa. 

A Netflix fechou um acordo com as associações francesas de cinema ARP, BLIC e BLOC no início deste ano e comprometeu-se a investir pelo menos 4% da sua receita líquida anual na França para a produção de recursos franceses e europeus, incluindo La Favorite. 
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: