Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix explica plano para parar partilha de contas

Netflix explica plano para parar partilha de contas
Share it:
A Netflix revelou no início deste ano que está a perder dinheiro, pois pessoas de várias famílias estão a partilhar contas, mesmo que vá contra os seus termos de serviço. 
Agora a Netflix partilhou quais os planos para tentar acabar com a partilha de contas. Os planos terão uma nova opção "Adicionar um lar". 

Isso permitirá que uma conta seja partilhada em várias famílias com os utilizadores a pagarem um extra por cada casa após a primeira.  

A opção "Adicionar um Lar" é uma evolução do "Add Extra Member" que foi pioneiro no Chile, Costa Rica e Peru no início deste ano. O recurso será testado na Argentina, República Dominicana, El Salvador, Guatemala e Honduras. 
Os utilizadores do plano Basic poderão adicionar uma casa à sua conta, no plano Padrão até duas e Premium até três casas extras. Custará ARS 219 (cerca de US$ 1,60) por mês na Argentina e US$ 2,99/mês nos outros mercados latam. 

A Netflix garante que não vai intervir com a sua capacidade de assistir no seu próprio dispositivo. Além disso, o proprietário da conta poderá sempre remover quaisquer casas adicionais a qualquer momento na página Configurações.

Fonte: Netflix
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: