Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novoo 296Wh - Estação de Energia Portátil

Novoo 296Wh - Estação de Energia Portátil
Share it:
Se és aventureiro e gostas de atividades ao ar livre como campismo, entre outras coisas, este gadget foi desenhado para ti.
O Gerador Elétrico Portátil NOVOO inclui 8 portas de saída: 1 tomada AC (300W, 230V / 50Hz), porta 1 USB-C (PD 45W), 1 porta USB-A de 18W, 2 portas USB-A 12W (5V / 2.4A, IC Inteligente Integrada), 1 pota de Isqueiro de Cigarro (12V / 10A). 2 Portas DC (11V-17V / 10A). 

Com isto tudo este produto pode carregar telemóveis, tablets, laptops, drones, luzes, mini geladeiras, colunas, lanternas, aspirador de carro, console de jogos, câmaras, etc.

Pode ser muito útil lá por casa. Em caso de falha de energia ou desastre natural, a capacidade elétrica da bateria externa do Novoo pode manter todos os seus dispositivos necessários carregados e a funcionar, não importa as circunstâncias. 

Esta bateria externa portátil tem a capacidade de 296Wh / 80000mAh. Podes carregar o laptop mais de 3 vezes, telemóvel mais de 15 vezes, câmara mais de 30 vezes, e manter  mini geladeira mais de 8 horas.

O gerador ao ar livre tem um ecrã LCD. Podes verificar facilmente o nível da bateria.

Este produto faz uso da tecnologia Novoo Pure Sine Wave Inverter que produz corrente alternada de alta qualidade. A taxa de conversão é alta e a perda é baixa, o que pode carregar dispositivos elétricos de precisão sem danificar o equipamento. 

A bateria de backup NOVOO pode ser totalmente carregada dentro de 6,5 horas com um painel solar de 100W, dentro de 7,5 horas com o carregador AC/DC. Leva aproximadamente 7,5 horas para recarregar geradores elétricos NOVOO com o carregador USB-C PD de 45W. O gerador pode também ser carregado com um plugue de carro em cerca de 9,5 horas durante a viagem.

Cupão: 6LDDRG42
Preço: 319.99€
Armazém Europeu!
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: