Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nvidia Shield TV recebe novos recursos

Nvidia Shield TV recebe novos recursos
Share it:
Os donos da Nvidia Shield TV receberam ou vão receber outra atualização, com a atualização shield Experience 9.1 a trazer suporte para um modo automático de baixa latência, áudio noturno e muito mais.
Shield Experience 9.1 está a ser lançado para os proprietários da Nvidia Shield TV, ainda com base na atualização anterior do Android TV 11. 

A maior notícia é que a SHIELD TV está a receber um modo de baixa latência. A falta de um modo automático de baixa latência para jogos na Shield TV sempre foi um pouco surpreendente, mas tornou-se um pouco mais de um ponto dolorido com o aumento dos serviços de jogos em nuvem, incluindo o próprio GeForce Now da Nvidia, que destaca a melhor latência como parte de sua linha RTX 3080. 

Além do suporte à baixa latência, esta última atualização para a SHIELD TV também adiciona suporte para um modo de "escuta noturna" ao usar áudio HDMI. Este recurso, que também é usado pela Roku, diminui o impacto de certos sons para equilibrar melhor o som para ouvir à noite. 

Outra grande vantagem nesta atualização é uma nova notificação que entra em ação quando o microfone está ativado. 

E além desses novos recursos, a Nvidia também está a incluir um monte de correções de bugs com esta atualização. Um bug que reativava automaticamente o Dolby Vision no boot foi corrigido, e um problema que desativou a configuração rápida "Restart Wi-Fi" também foi corrigido. A Nvidia diz que alguns "pops" de áudio também foram resolvidos, bem como alguns problemas de transferência de arquivos e NAS. 

O suporte ao HDMI-CEC foi melhorado, e os utilizadores do GeForce Now não terão mais problemas de conexão ao usar o Nvidia Share. 

Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: