Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Plex lança cliente HTPC dedicado

Plex lança cliente HTPC dedicado
Share it:
Há um tempo atrás o Plex lançou a aplicação desktop Plex para Windows e macOS. A intenção era substituir o "modo desktop" do Plex Media Player (também conhecido como PMP), trazendo os melhores recursos de reprodução da classe, suporte para Downloads e muito mais, numa aplicação focada na experiência da área de trabalho.
O plano original era reformar totalmente o Plex Media Player, e com ele, o  suporte para o "modo TV" — a interface do utilizador de "10 pés" destinada a ser usada em ecrã grande com um PC home theater conectado. 

Silenciosamente, a equipa do Plex começou a construir uma verdadeira substituição do modo PMP TV: uma aplicação que combinaria a UI de TV amanteigada e moderna partilhada pelo resto das aplicações de TV com as incríveis capacidades do utilizador da aplicação desktop. E, claro, uma aplicação dedicada para PC Home Theater (HTPC) (projetado para ser executado num computador conectado diretamente à configuração do home theater) precisaria de suporte para recursos avançados como passagem de áudio, comutação de taxa de atualização, suporte ao controlador e mapas de entrada configuráveis.

Mas a partir de agora o Plex HTPC entra em vigor como o verdadeiro sucessor espiritual do modo TV PMP. É uma aplicação incrível projetada especificamente para ecrã grande. 

O Plex HTPC (e o aplicativo Plex Desktop) agora vêm com suporte oficial para Linux! Vá até a loja Snap e confira! (e quanto a flatpaks que você pode perguntar? Estamos trabalhando ativamente em construções flatpak que serão lançadas no flathub inicialmente).
Share it:

plex

Post A Comment:

0 comments: