Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video confirma a segunda temporada de The Ferragnez - The Series protagonizada por Chiara Ferragni e Fedez

Prime Video confirma a segunda temporada de The Ferragnez - The Series protagonizada por Chiara Ferragni e Fedez
Share it:
Chiara Ferragni e Fedez voltam a abrir as portas da sua casa ao público na série original italiana produzida pela Banijay Italia para a Amazon Studios
A segunda temporada de The Ferragnez - The Series estará disponível em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo em 2023

A Prime Video confirmou hoje o regresso da série original italiana The Ferragnez - The Series, que oferece ao público um olhar sobre a vida profissional e privada da empresária digital e ícone da moda, Chiara Ferragni, e do multifacetado artista Fedez, em conjunto com o seu primogénito Leone e sua nova filha, Vittoria. A segunda temporada de The Ferragnez - The Series, produzida pela Banijay Italia para a Amazon Studios, vai estrear em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo em 2023.

O famoso casal, também conhecidos como os Ferragnez, é seguido por milhões de fãs no Instagram. Chiara Ferragni é uma empreendedora digital e ícone da moda, com mais de 27 milhões de seguidores no Instagram. Fedez é um artista versátil com mais de 77 discos de platina e mais de 14 milhões de seguidores no Instagram. Participou na popular série Amazon Original Celebrity Hunted - Caccia all'Uomo T1, e foi apresentador da primeira e segunda temporada de LOL – Chi ride è fuori. Graças a The Ferragnez - The Series, o público e os fãs tiveram acesso exclusivo aos bastidores do dia-a-dia do casal. Após o sucesso da primeira temporada, Chiara Ferragni e Fedez voltam para contar aos espetadores novas aventuras e êxitos, mas também a sua relação enquanto casal jovem e pais, aceitando com valentia, mais uma vez, aprofundar e abrir as portas de sua casa.

"Espero que a segunda temporada desta série, tão íntima para nós, possa ser um exemplo para todos aqueles que, através da terapia, tentam melhorar-se e à sua relação”, explica Chiara Ferragni. “Queremos que seja uma experiência social, além de uma experiência televisiva, na qual nos despimos dos nossos aspectos humanos mais privados e espontâneos, que também estão cheios de debilidades e desafios pessoais.”

"Espero que esta segunda temporada inspire as pessoas tanto como a primeira, na qual tentamos normalizar os temas da psicanálise e da terapia, e que além disso coincide com um momento muito significativo das nossas vidas”, acrescenta Fedez. “Estou feliz de ter a oportunidade de fazer com que as pessoas que viveram as mesmas experiências que eu se sintam menos isoladas e espero que isto os anime de uma forma a que possam enfrentar o futuro.”

“A primeira temporada de The Ferragnez apaixonou o público da Prime Video em Itália e em todo o mundo”, afirma Georgia Brown, Head of European Originals, Amazon Studios. “Com esta nova temporada, continuamos com o nosso compromisso constante e o investimento na indústria criativa italiana, ao mesmo tempo que oferecemos aos espetadores da Prime Video um olhar profundamente autêntico e emocional de uma das famílias mais influentes e icónicas do mundo.”

“Estamos muito contentes por trabalhar com a Chiara e Fedez na segunda temporada daquela que se converteu numa verdadeira série de culto”, afirma Nicole Morganti, Head of Amazon Originals, Italy. “Com a primeira temporada de The Ferragnez - The Series, o público conheceu-os na sua extraordinária normalidade, através de uma forma de contar a história com honestidade, e graças à sua valentia para entrar no jogo. Mal podemos esperar para os ver na nova e emocionante segunda temporada.”

“Estamos muito orgulhosos do grande êxito nacional e internacional alcançado pela primeira temporada de The Ferragnez - The Series, e de ter a oportunidade com esta segunda temporada, de continuar a contar os bastidores da vida de Chiara e Frederico”, explica Fabrizio Ievolella, CEO de Banijay Italia. “A força desta série é a sua narração autêntica, transparente, íntima e sem filtros, que faz com que uma realidade em si mesma excecional - a vida de um casal que procura constantemente o equilíbrio entre os desafios pessoais e profissionais, e a enorme responsabilidade de serem pais - seja normal.”

A segunda temporada de The Ferragnez - The Series continua a colaboração que o casal mantém com a Prime Video, após uma primeira temporada de grande êxito estreada em dezembro de 2021. Fedez é embaixador de marca nas redes sociais para a Prime Video em Itália, o primeiro na Europa, e foi concorrente da primeira temporada de Celebrity Hunted - Caccia all'Uomo, o primeiro programa original italiano, e apresentador da primeira e segunda temporada de LOL – Chi ride è fuori. Já Chiara foi um dos juradas da primeira temporada de Making the Cut, o concurso de moda original apresentada pela Heidi Klum e Tim Gunn, e é também a protagonista do documentário Chiara Ferragni Unposted, apresentado em 2019 no Festival de Cinema de Veneza e que está disponível em exclusivo na Prime Video.

A segunda temporada de The Ferragnez - The Series irá juntar-se a milhares de programas de TV e filmes do catálogo da Prime Video, incluindo séries Amazon Original como Clarkson’s Farm, Good Omens e The Grand Tour; filmes de sucesso como Coming 2 America, vencedor de um Globo de Ouro e o nomeado pela Academia, Borat Subsequent Moviefilm, os filmes nomeados para Globo de Ouro e a Academia One Night in Miami e Sound of Metal; bem como as séries da Amazon Original vencedoras de prémios e aclamadas pela crítica como The Boys, Tom Clancy’s Jack Ryan, Homecoming e The Marvelous Mrs. Maisel, todos disponíveis sem custos extra para os membros Prime.

Os membros Prime poderão ver The Ferragnez - The Series através da aplicação Amazon Prime Video disponível para SmartTVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV Stick, Fire Tablets, Apple TV, consolas, Chromecast, Vodafone TV e através do seu browser, acedendo a PrimeVideo.com. Na aplicação Amazon Prime Video, os utilizadores podem descarregar todos os episódios nos seus dispositivos móveis e tablets e visualiza-los sem internet, estejam onde estiverem, e sem qualquer custo adicional, como parte dos benefícios Prime, por apenas 36€/ano; novos utilizadores podem consultar toda a informação em www.amazon.es/prime e experimentar o serviço de forma gratuita durante um período de 30 dias.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: