Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Programa “Estágios de Verão Eurotux” entra no sexto ano consecutivo

Programa “Estágios de Verão Eurotux” entra no sexto ano consecutivo
Share it:
A Eurotux, empresa especializada na implementação de soluções de tecnologias de informação e comunicação à medida dos seus clientes, reforçou a sua iniciativa de estágios de verão com o relançamento em julho do seu programa “Estágios de Verão Eurotux”.
Programa “Estágios de Verão Eurotux” entra no sexto ano consecutivo
Esta iniciativa, que teve início em 2017, visa conferir aos estudantes de diferentes áreas de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) atividades de formação e habilitação de competências para que os jovens universitários fiquem bem preparados para as exigências do mercado de trabalho.

Entre julho e setembro de 2022 a empresa irá acolher várias dezenas de estudantes nas suas instalações de Braga e Bragança, em estágios que vão incidir em áreas específicas de competências facultadas pelas equipas da Eurotux, com especial enfoque em DevOps, Administração de Sistemas, Bases de Dados e Desenvolvimento Web.

As candidaturas foram recolhidas nas presenças em várias feiras de emprego em que a Eurotux marcou presença no primeiro semestre deste ano.

Marlene Silva, Senior Human Resources Manager da Eurotux, refere que «a relação da Eurotux com estudantes universitários das áreas de engenharia informática é algo que está no ADN da empresa. Mesmo antes de lançarmos estes programas de estágios como iniciativa oficial, a Eurotux já recebia estagiários no período de verão. Consideramos que esta parceria é importante para a empresa porque permite identificar talento e receber novas ideias de mentes mais jovens, e para os estudantes também, já que lhes confere uma experiência prática do que esperar no mercado de trabalho.»

Os estágios de verão terão lugar nos meses de julho, agosto e setembro num modelo de trabalho presencial e/ou híbrido.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: