Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Quebramar elege VTEX para impulsionar vendas

Quebramar elege VTEX para impulsionar vendas
Share it:
A VTEX, (NYSE: VTEX), plataforma de comércio digital para grandes empresas e retalhistas, líder na aceleração da transformação do comércio digital na América Latina e agora em expansão global, partilha os resultados provenientes do primeiro ano de parceria com a cadeia de lojas portuguesa, Quebramar. A aliança já resultou no aumento de receita da marca de moda em mais de 25%, assim como no número de visitantes, que escalou para os 98% face a 2020.
Apesar do consumo digital ser a principal tendência, a loja ainda assume um papel crucial para a cadeia de moda, representando 30% das suas vendas. “Ter um parceiro que compreenda a nossa estratégia omnicanal era essencial. Graças à VTEX, o nosso processo de compra online e recolha em loja física viu melhorias significantes. Agora, temos os stocks sempre atualizados, o que permite às lojas expedirem em tempo real,” explica Filipe Amaro, CEO da Quebramar. “O cliente pode encomendar online através do nosso site e passado uma ou duas horas estar a recolher a sua compra numa loja,” acrescenta.

“Estamos muito contentes por fazer parte e impulsionar a jornada de transformação digital da Quebramar. Trabalhar com a sua equipa tem sido muito gratificante, além da marca ser um dos principais players de moda em Portugal, trata de forma disruptiva tanto os canais on, como off Juntos estamos a construir melhores experiências para o cliente da Quebramar,” refere Thiago Borba, Head of Sales de Portugal da VTEX.

Além de ter contribuído para o aumento da receita geral da Quebramar, ter a VTEX enquanto parceiro trouxe outras vantagens. Fatores como a integração com várias API's, como os CTT, a E-Goi e a Klarna, entre outras, estiveram no cerne da decisão para a marca portuguesa: “É um ponto fundamental para o nosso negócio, pois torna-o escalável, permite-nos crescer. Além disso, a VTEX tem um excelente suporte técnico, dando-nos a possibilidade de antecipar problemas e de estar ao corrente das novas tendências. Nunca nos sentimos sozinhos e isso é muito importante para nós,” comenta Filipe Amaro.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: