Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Rodrigo Vasques Jorge torna-se Country Leader da Oracle para Portugal

Rodrigo Vasques Jorge torna-se Country Leader da Oracle para Portugal
Share it:
A Oracle Portugal, uma referência no mercado nacional, visa continuar a liderar o mesmo e reforça a sua aposta através da nomeação de Rodrigo Vasques Jorge como Country Leader.
A Oracle nomeou Rodrigo Vasques Jorge como Country Leader da marca para Portugal. Com um percurso profissional de mais de duas décadas no setor da tecnologia, o responsável pelo mercado português já tinha liderado uma equipa de vendas da Oracle como Senior Sales Manager, e mais recentemente, assumido a função de Technology Country Leader, em 2019.

“É com enorme orgulho, motivação e sentido de responsabilidade que encaro este novo desafio na Oracle. Portugal está perante uma Transformação Digital, e a Oracle pretende acompanhar as organizações dos sectores público e privado ao longo do seu trajeto de modernização e digitalização dos serviços. A nossa prioridade será mantermo-nos alinhados nas suas estratégias de negócio para que a Oracle Portugal continue a liderar e a ser uma referência no mercado nacional”, afirma Rodrigo Vasques Jorge, Country Leader da Oracle para Portugal.

Mais de 25 anos de experiência que prometem elevar a Oracle

Após o último ano, em que teve resultados extraordinários com um crescimento de 7%, em que Portugal espelha os números globais, a Oracle pretende elevar ainda mais a sua qualidade e experiência ao apostar num novo Country Leader que, sempre atento às necessidades do mercado nacional, promete transportar a marca a outro patamar.

Com mais de 25 anos de experiência profissional, Rodrigo assumiu ao longo da sua carreira diversas funções, somando ao seu currículo a passagem pela IBM e Informix, entre outras, antes de finalmente se juntar à Oracle em 2009 como Account Manager. Tendo adquirido uma maior visão do mercado tecnológico, seis anos mais tarde, surgiu a oportunidade de liderar uma equipa de vendas como Senior Sales Manager, e, em 2019, assumiu a função de Technology Country Leader.

Fora do trabalho, Rodrigo é um fã de atividades ao ar livre, praticante de surf e da modalidade de enduro, mas, acima de tudo, é um pai orgulhoso das suas três filhas.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: