Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

SEGUNDA TEMPORADA DE "PRIMAL" DE GENNDY TARTAKOVSKY JÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX

SEGUNDA TEMPORADA DE "PRIMAL" DE GENNDY TARTAKOVSKY JÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX
Share it:
PRIMAL, de Genndy Tartakovsky, Vencedora de cinco Prémios Emmy®, incluindo o de “Melhor Programa de Animação”, já está disponível na HBO Max. 

Trailer disponível neste link: https://youtu.be/Sa0U6h9Afck.
PRIMAL, de Genndy Tartakovsky, segue a história de Spear (Aaron LaPlante), um homem das cavernas no início da evolução, quando começa uma improvável amizade com Fang, um dinossauro quase extinto. Na segunda temporada, Spear e Fang viajam para um novo mundo para resgatar Mira (Laëtitia Eïdo) dos seus sequestradores, encontrando um lugar bastante selvagem e perigoso.

“A rudeza épica e brutal está a caminho” afirma Tartakovsky. "A segunda temporada é ainda melhor e, depois de estrear, nada será como antes".

Cheia de suspense, desgostos, emoção, amor e medo, quase sem diálogos, a série é uma obra de arte trazida à vida, contando apenas com música e imagens gráficas para contar a história de dois aliados improváveis​​ enquanto desbravam um mundo traiçoeiro. Depois de se juntarem por tragédias do destino, eles parecem tornarem-se a única esperança de sobrevivência um do outro.

PRIMAL de Genndy Tartakovsky é realizada por Genndy Tartakovsky (O Laboratório do Dexter, Samurai Jack, Star Wars: Clone Wars, Sym-Bionic Titan) com direção artistica de Scott Wills (The Ren & Stimpy Show, Samurai Jack) e direção musical de Tyler Bates (Guardiões da Galáxia, Samurai Jack) e Joanne Higginbottom (Samurai Jack, Salem), com efeitos sonoros de Joel Valentine (Os Greens na Cidade Grande, Samurai Jack).

A primeira temporada de PRIMAL de Genndy Tartakovsky também está disponível na HBO Max.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: