Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Stranger Things 5 terá episódios mais curtos

Stranger Things 5 terá episódios mais curtos
Share it:
A 5ª temporada de Stranger Things terá episódios mais curtos que a 4ª temporada.
Stranger Things 5 terá episódios mais curtos
Os irmãos Duffer – co-criadores de Stranger Things – confirmaram que a 5ª temporada não será tão longa quanto a última entrada da série da Netflix. "A única razão pela qual não esperamos que [a 5ª temporada] seja tão longa é porque, nesta temporada, se olhares para ela, é quase duas horas antes de nossos filhos realmente serem atraídos para o mistério sobrenatural", explicou Matt Duffer. 

A critica considera que os longos episódios da 4ª temporada não incomodavam, pois eram necessários para a sua abordagem multi-narrativa e desenvolvimento de personagens extensos, particularmente para recém-chegados como Eddie Munson mas é sempre bom reduzir um pouco de tempo aos episódios para não levar ao cansaço.

A 5ª temporada de Stranger Things deve estar completamente focada nos protagonistas da série e na sua luta contra o De cabeça para baixo. 

A quinta temporada de Stranger Things precisa de responder algumas perguntas fundamentais da 4ª temporada e ainda mais para trás. 

A 5ª temporada deve seguir o projeto da primeira temporada de uma narrativa de menor escala, focando-se num grupo central de personagens enquanto lutam para salvar o mundo de uma ameaça sobrenatural, e trazer a série em círculo completo. 

Ao fazê-lo, os seus tempos de execução episódicos vão se comparar com as parcelas de 45 a 55 minutos da 1ª temporada, em vez das ofertas mais longas da 4ª temporada. 
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: