Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Top Documentários National Geographic para veres na Disney +

Top Documentários National Geographic para veres na Disney +
Share it:
A plataforma de streaming Disney +, tem imenso conteúdo. Desde Pixar, Universo Cinematográfico da Marvel, Star Wars e claro, também National Geographic.

O National Geographic tem vários documentários de grande nível e por isso com base em opiniões serviços de classificação como IMDb fizemos uma compilação dos melhores.

Vamos então ver.

Cosmos: Mundos Possíveis
Cosmos: Mundos Possíveis continua o legado que Carl Sagan começou há mais de 40 anos. Esta viagem cheia de maravilhas pelo passado, presente e futuro promissor da humanidade transporta os espectadores para mundos perdidos e mundos ainda a serem revelados pela ciência. 

One Strange Rock
Do aclamado diretor Darren Aronofsky e premiada produtora Jane Root, e apresentado por Will Smith, One Strange Rock revela as reviravoltas mágicas do destino que permitem o triunfo da vida na Terra. Uma história extraordinária pela perspetiva das únicas pessoas que a deixaram para trás: os astronautas.

Origens: A Jornada da Humanidade
Origens segue a humanidade através dos itens que deixamos para trás – ou seja, os avanços tecnológicos que revolucionaram o nosso mundo. Revela também como as inovações de transporte mudaram o curso da humanidade.

Free Solo
Um retrato impressionante, íntimo e inabalável do escalador livre em solo Alex Honnold, enquanto ele se prepara para atingir o sonho de sua vida: escalar a face da rocha mais famosa do mundo – El Capitan, com 975 metros, no Parque Nacional de Yosemite – sem cordas. Os famosos cineastas E. Chai Vasarhelyi e Jimmy Chin captam a escalada que desafia a morte com um talento artístico melhorado e imagens de câmaras magistrais que provocam vertigens.

O Segredo das Baleias
O Segredo das Baleias é um mergulho ao epicentro da cultura das baleias. A série revela as habilidades extraordinárias de comunicação e as estruturas sociais de cinco diferentes espécies de baleias: orcas, jubartes, belugas, narvais e cachalotes. Filmada ao longo de 3 anos e em 24 locais, esta jornada épica mostra-nos que as baleias são muito mais complexas e mais parecidas connosco do que imaginávamos.

Tesouros Perdidos dos Maias
Mais uma série da Nacional Geographic, que explora um "Mapa do Tesouro" do mundo antigo dos Maias na Selva da Guatemala. É uma série interessante para descobrir as civilizações antigas mais misteriosas do mundo.

The Rescue 
Em junho de 2018, um grupo de doze meninos com idades entre 11 e 16 anos de uma equipa de futebol juvenil local chamado Wild Boars e seu treinador assistente de 25 anos, Ekkaphon Chanthawong, entraram na caverna Tham Luang, em Chiang Rai, na Tailândia, após uma sessão de treino de futebol. Pouco depois, fortes chuvas inundaram parcialmente o local, bloqueando a saída e deixou-os presos no fundo. Toda história emocionante do resgate é contada aqui!

Lost Cities woth Albert Lin
Utilizando radar de penetração no solo, com tecnologia LiDar e 3D, Lin trabalha com arqueólogos de para descobrir e recriar mundos não escavados ainda escondidos sob a terra.

Welcome to Earth
Will Smith viaja para os extremos extremos da Terra de vulcões ativos a aventuras profundas no oceano, proporcionando imagens brutais do nosso planeta.

Year Million
Este documentário explora como será ser humano um milhão de anos no futuro. Os futuristas mais brilhantes de hoje, cientistas, estudiosos e notáveis escritores de ficção científica orientam os espectadores através dos mais recentes avanços em tecnologia, ideias e inovações que provavelmente impulsionarão a evolução de nossa espécie.
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: