Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tronsmart Force X a bom preço Europa

Tronsmart Force X a bom preço Europa
Share it:
Como não podia deixar de ser esta coluna traz a Tecnologia patenteada SoundPulse®, que permite ter um som potente em tamanhos reduzidos sem perder qualidade. Daí esta pequena coluna ter um poder de 60W!
Tronsmart Force X a bom preço Europa
Tem um som poderoso, stereo, com um sistema dinâmico de canais 2.1 e traz efeitos do equalizador para nos adaptar-mos à melhor situação.

Como já afirmamos em cima esta coluna traz mais portabilidade. Vem com uma alça personalizada para a poderes transportar para todo o lado. Além disso tem as dimensões de 260±1*86±1*106±1 mm e pesa cerca de 1,68kg.

A nível de autonomia temos uma bateria de 10000mAh que dá para 13 horas de música a 50% de volume. A bateria demora cerca de 4 horas a carregar e se quiseres faz de Powerbank para puderes carregar os teus dispositivos.

Esta coluna traz a Bluetooth na versão 5.0, que permite uma maior estabilidade e qualidade de sinal, além de uma distância de transmissão de 18 metros.

Tem a classificação IPX6 o que significa que aguenta com salpicos e chuva e por isso pode sutilizar em atividades outdoor sem medo que se molhe ou ao pé de uma piscina.

Como não podia deixar de ser, esta coluna já oferece suporte para acederes aos assistentes de voz como por exemplo a Siri ou Google Assistente.

Cupão: NNNDescontosTechFX
Preço: 99.57€
Armazem Europeu!
Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: