Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

UrbanGlide M1 e M2 - A solução para todos os gostos

UrbanGlide M1 e M2 - A solução para todos os gostos
Share it:
Já conhece as eBike M1 e ebike M2 da UrbanGlide? Estas são bicicletas elétricas que se apresentam como solução para todos os gostos. Neste verão desloque-se com as bicicletas M1 e M2.
A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, sugere as eBike M1 e M2 como uma aposta ideal para este verão. A bicicleta M1 apresenta-se como ideal para o utilizador masculino enquanto que a eBike M2 adequa-se mais para o público feminino, o que torna esta oferta da UrbanGlide uma solução para todos os gostos.

eBike M1- Para eles

A eBike M1 da UrbanGlide apresenta-se como uma bicicleta elétrica fiável para o utilizador masculino. Conta com uma autonomia até 60km, é capaz de chegar até aos 25Km/h de velocidade máxima e tem um sistema Shimano de 8 velocidades.

Tem uma bateria de 36V a 10 Ah, removível para poder carregá-la em qualquer sítio. Em relação à segurança, contém travões hidráulicos dianteiro e traseiro. Esta bicicleta é mais leve que a eBike M2, com apenas 18KG e as rodas de raio 28 polegadas.


eBike M2 – Para elas

Em relação à eBike M2 da UrbanGlide, esta é uma bicicleta que surge como a mais adequada para o público feminino. Tem mais autonomia que o modelo M1 com 80 km de autonomia e consegue atingir a mesma velocidade máxima de 25km/h com o sistema de 7 velocidades da Shimano.

Em relação à bateria, esta conta com 36V a 12,5 Ah. No que toca à segurança tem travões de disco e as rodas têm o mesmo tamanho que o modelo M1 (28 polegadas). Destaque ainda para as suspensões hidráulicas dianteiras e o seu design único.

A UrbanGlide pensa sempre nos seus clientes com vista a conjugar a qualidade das suas bicicletas elétricas com a máxima segurança fornecida pelas mesmas que faz com que se sinta confortável e com segurança enquanto se desloca. As bicicletas eBike M1 e M2 são a solução para as suas deslocações urbanas neste Verão.

Preços:

A eBike M1 está disponível a um preço recomendado de venda do público de 1 890,00 euros (IVA incluído).
A eBike M2 está disponível a um preço recomendado de venda do público de 1 690,00 euros (IVA incluído).
Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: