Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Valispace apresenta Iteration22, uma conferência de engenheiros para engenheiros

Valispace apresenta Iteration22, uma conferência de engenheiros para engenheiros
Share it:
A Valispace, plataforma que ajuda engenheiros a desenvolver produtos complexos como satélites, foguetes e robôs, apresenta Iteration22, uma conferência orientada para o futuro, de engenheiros para engenheiros. O evento vai reunir os mais brilhantes engenheiros de todas as verticais em Lisboa, durante dois dias em setembro.
A Iterarion irá juntar líderes mundiais especializados em tecnologia e engenharia, que irão partilhar as melhores práticas do desenvolvimento de hardware e software, juntamente com os projetos mais inovadores em desenvolvimento. O objetivo principal será repensar, reformular e programar novas e modernas formas de desenvolver hardware, bem como formas que contribuam para o desenvolvimento rápido de soluções para os variados problemas causados pelo Homem.

Entre os convidados estará Livingston Holder, ex-astronauta da Força Aérea dos Estados Unidos e atual Chief Technology Officer (CTO) e cofundador da Radian Aerospace; Dan Brunner, CTO e confundador da Commonwealth Fusion Systems (CFS); Joe Justice, CEO da Wikispeed, responsável pela produção de carros com design modular; Bruno Bosco, inventor e product developer da Candela, empresa que está a transformar a indústria naval; e o cofundador e CEO da Valispace, Marco Witzmann.

“É com muito orgulho que organizamos este evento. O Iteration22 será a primeira de muitas edições da Conferência Iteration. O nosso objetivo é criar uma comunidade profissional duradoura e em constante evolução, de líderes de tecnologia que estão a projetar o impossível e, para isso, convidamos algumas das maiores mentes que existem para se juntarem a nós,” explica Marco Witzmann.

Com a capital portuguesa como pano de fundo, a Iteration22 decorrerá nos dias 8 e 9 de setembro, na histórica Central Tejo, em Belém. O evento conta com a curadoria e organização da Valispace, empresa por trás do sistema líder EIM que permite o desenvolvimento ágil de hardware.

Descubra mais sobre o evento e inscreva-se para receber um convite aqui: https://www.iteration22.com/.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: