Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

VTEX nomeada Strong Performer na categoria Comércio Digital do relatório “Voice of the Customer” do Gartner® Peer Insights™ 2022

VTEX nomeada Strong Performer na categoria Comércio Digital do relatório “Voice of the Customer” do Gartner® Peer Insights™ 2022
Share it:
A VTEX, plataforma de comércio digital para grandes marcas e retalhistas, foi reconhecida como “Strong Performer” na categoria Comércio Digital, no relatório “Voice of the Customer” do Gartner Peer Insights 2022. 
VTEX nomeada Strong Performer na categoria Comércio Digital do relatório “Voice of the Customer” do Gartner® Peer Insights™ 2022
O “Voice of the Customer” é um documento que sintetiza as análises do Gartner Peer Insights para os responsáveis da área de TI obterem percepções aprofundadas. Essa perspectiva geral dos clientes, juntamente com as análises individuais detalhadas, é complementar à pesquisa dos especialistas da Gartner e pode desempenhar um papel fundamental no processo de compra, uma vez que se concentra nas experiências diretas de implementação e operação de soluções dos clientes.

A VTEX ficou na terceira posição na “Classificação Geral”, com uma média de 4,4 de um máximo de 5 nas 33 avaliações de utilizadores finais a partir de janeiro de 2022. Os clientes da VTEX também votaram em “Vontade de Recomendar”, com 96% dos utilizadores a expressar a sua vontade de recomendar a VTEX.

“É uma honra ser reconhecido no Gartner Peer Insights porque as avaliações são baseadas no feedback dos stakeholders que mais importam para o nosso negócio – os nossos clientes”, refere Geraldo Thomaz, fundador e co-CEO da VTEX. “Acreditamos que este reconhecimento é uma prova do trabalho árduo de toda a organização – das equipas de produto e de vendas ao suporte ao cliente – para ajudar as empresas a criar, gerir e entregar experiências comerciais B2B, B2C e de marketplace.”

Este reconhecimento vem no embalo de um grande impulso da empresa. Na divulgação dos resultados do primeiro trimestre de 2022, a VTEX anunciou que a sua receita total aumentou 33,7% em relação ao ano anterior, adicionando novos clientes e expandindo parcerias com clientes antigos, incluindo AB InBev, H&M, Oster, Under Armour, Walmart, Whirlpool e muito mais.

Para obter uma cópia gratuita do relatório “Voice of the Customer: Digital Commerce", do Gartner Peer Insights, clique aqui. Para saber mais informações sobre a VTEX, todas as suas funcionalidades de comércio e o seu trabalho com algumas das maiores marcas do mundo, visite www.vtex.com.

Gartner® e Peer Insights™ são marcas registadas da Gartner, Inc. e/ou das suas afiliadas. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. O conteúdo do Gartner Peer Insights consiste nas opiniões de utilizadores finais individuais com base nas suas próprias experiências e não deve ser interpretado como declarações de factos ou como opiniões da Gartner ou de suas afiliadas. A Gartner não endossa qualquer fornecedor, produto ou serviço descrito neste conteúdo nem dá qualquer garantia, expressa ou implícita, com respeito a este conteúdo, a sua precisão ou completude, incluindo quaisquer garantias de comerciabilidade ou adequação a um determinado propósito.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: