Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Wilk Elektronik elege a AEMpress para a sua comunicação mediática em Portugal

Wilk Elektronik elege a AEMpress para a sua comunicação mediática em Portugal
Share it:
A empresa polaca é o único fabricante europeu de memórias de computador e armazenamento de dados, que comercializa através das marcas Goodram e IRDM
Wilk Elektronik elege a AEMpress para a sua comunicação mediática em Portugal
Através do seu parceiro espanhol 121PR, a AEMpress assume a partir deste mês a comunicação da Goodram e da IRDM em Portugal, as duas marcas de memória de computador (RAM) e armazenamento em massa (memória flash) da empresa polaca Wilk Elektronik, que dispõe da única fábrica europeia de chips de memória.

A partir de agora, enviaremos informação regular sobre a atividade das duas marcas e estaremos à disposição para responder a quaisquer perguntas, dúvidas ou propostas de colaboração com elas relacionadas.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado, bem como no fabrico das suas próprias soluções de engenharia e I&D, a Wilk Elektronik é uma das empresas mais reconhecidas no mundo graças à qualidade dos seus produtos e inovação. Isto deve-se ao uso de equipamento de última geração, anos de experiência e know-how, componentes e materiais de alta qualidade e um rigoroso controlo de qualidade em cada passo do processo de produção.

As memórias para portáteis e computadores de secretária da Goodram destinam-se a consumidores e entusiastas de todo o mundo, mas também para utilização em aplicações industriais e de servidores. Quanto aos dispositivos de armazenamento da IRDM, estão vocacionados para aqueles que precisam tanto do máximo desempenho como da melhor resistência e fiabilidade – sejam eles fotógrafos profissionais, programadores ou cineastas, assim como os entusiastas de desportos radicais, jogos, eSports e modding.

Pode também encontrar mais informação no website em: https://www.goodram.com
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: