Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Smart4U SH50U - Um capacete inteligente para a tua bicicleta ou trotinete

Xiaomi Smart4U SH50U - Um capacete inteligente para a tua bicicleta ou trotinete
Share it:
A Xiaomi tem aqui um gadget inteligente muito interessante para te manter mais seguro.
Este capacete inteligente e seguro é equipado com iluminação automática de sensores e proteção passiva, para que chegues ao teu destino com segurança. 

Este capacete útil é equipado com luzes LED de alto brilho. Graças à função automática de ligar e desligar, este capacete é capaz de ligar automaticamente ou ir para o modo de espera com base na luz ambiente. Graças aos 7 LEDs brilhantes, o capacete é visível até 180 metros sem ofuscar.

O capacete elegante é bonito de se ver, mas também funcional: graças ao design impermeável, o capacete é adequado para exposição à chuva. Além disso, o capacete pode ser anexado com a correia ajustável com circunferências da cabeça de 54-58cm (tamanho M) e 57-61cm (tamanho L).

Além dessas funcionalidades, há, naturalmente, o aspeto de segurança para uma melhor proteção na estrada. A parte externa do capacete é feita de material PC (policarbonato), o interior é projetado com espuma de poliestireno EPS de alta densidade PSI-205T. 

A aparência simples do capacete com a sua borda simplificada o torna ideal para uso em bicicletas, skates, bicicletas elétricas e trotinetes. As 12 aberturas embutidas enfatizam ainda mais a segurança e a facilidade de uso. 

Extra útil: tem aviso automático de travagem. Quando o sensor embutido detetar uma desaceleração significativa, a lanterna traseira led acenderá automaticamente por cerca de 2 segundos, assim como uma luz de travão num carro, alertando os veículos atrás de ti.

Este capacete está a grande preço no armazém Europeu da Geekbuying:
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: