Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

VTEX lança nova ligação ao Facebook para impulsionar a conversão de vendas de lojas online

VTEX lança nova ligação ao Facebook para impulsionar a conversão de vendas de lojas online
Share it:


VTEX lança nova ligação ao Facebook para impulsionar a conversão de vendas de lojas online


A ligação atualizada permite às marcas e retalhistas obter a perceção dos clientes para personalizar os anúncios e aumentar as taxas de conversão

A VTEX, plataforma de comércio digital empresarial para marcas e retalhistas globais, anunciou uma atualização da sua ligação, integrando-se com as plataformas da Meta Facebook e Instagram para impulsionar as vendas a retalho.

A nova funcionalidade melhora a ligação entre os websites de comércio electrónico e os seus anúncios nas redes sociais, aumentando a taxa de conversão desde o início da viagem do cliente. A mesma ajuda os retalhistas a terem uma maior visibilidade e percepção quanto ao seu público alvo e às atividades de marketing. A ligação atualizada contribui também para aumentar as taxas de conversão, alcançando potenciais compradores com anúncios personalizados.

“Esta ligação aperfeiçoada melhora ainda mais a integração entre a plataforma VTEX e as plataformas Meta, reforçando o nosso compromisso de transformar o nosso sistema num painel de controlo único para gerir todas as estratégias comerciais dos nossos clientes. A primeira versão desta integração, lançada no ano passado, já produziu algumas melhorias significativas. Com estas novas características, os nossos clientes podem beneficiar ainda mais”, comenta Geraldo Thomaz, fundador e co-CEO da VTEX.

As novas e melhoradas capacidades da ligação ao Facebook incluem:

Conversões API (CAPI): A CAPI inclui agora cinco novos componentes: Vista da Página, Conteúdo da Vista, Pesquisa, Adicionar ao Carrinho e Iniciar o check-out. Além de definir o alvo e de otimizar os anúncios, a nova ligação permite aos clientes avaliar cada um dos cinco novos componentes, enquanto alavanca os melhores recursos para criar anúncios centrados nas diferentes fases do funil de conversão personalizado de acordo com as necessidades de cada utilizador.

Atualizações do Catálogo de Produtos: Estas melhorias permitem aos consumidores efetuar um percurso de compras mais tranquilo, migrando do Facebook e do Instagram para a página da Internet da marca ou retalhista, gerando menos desistências de carrinho e mais conversões.

Plugin de Meta Anúncios: simplifica o processo de criação de anúncios para o Facebook e Instagram. Os utilizadores podem criar campanhas de forma nativa na VTEX Admin, que serão automaticamente espelhadas ao Facebook Manager, com três objetivos principais: ajudar os retalhistas a receber mais consultas de potenciais clientes, aumentar as suas vendas na página da Internet e através do catálogo. A funcionalidade está relacionada com as funcionalidades da CAPI para racionalizar e otimizar o trabalho criativo e os índices.

Com a atualização da ligação, as hipóteses de aprovação do anúncio pelo Facebook são também otimizadas, uma vez que as campanhas sugeridas são mais adequadas às diretrizes avaliadas pela empresa.

Os clientes da VTEX em todo o mundo, incluindo o Carrefour, C&A, Lenovo, Philips, Samsung, Walmart e a Whirlpool, já descarregaram a primeira versão da CAPI. Para mais informações, visite a página dos programadores da VTEX: bit.ly/FBCAPI.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: