Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Lenovo alarga a sua relação com o grupo Econocom para continuar a crescer nos principais mercados europeus

A Lenovo alarga a sua relação com o grupo Econocom para continuar a crescer nos principais mercados europeus
Share it:

 



A LENOVO ALARGA A SUA RELAÇÃO COM O GRUPO ECONOCOM PARA CONTINUAR A CRESCER NOS PRINCIPAIS MERCADOS EUROPEUS

A Econocom passa a ser um Platinum Plus International Channel Partner da Lenovo



Na foto, da esquerda para a direita: Israel Garcia, International Deals Managing Director, Econocom; Irene Acedo-Rico, Executive Director, ISG Channel Sales, Lenovo EMEA; Angel Benguigui, Executive Managing Director, Econocom; Michael Schuck, Premium Resellers Sales Leader, Lenovo EMEA; Javier Alvarez Cano, Channel Sales Director, Lenovo EMEA


A Lenovo expandiu a sua relação com o Grupo Econocom, chegando a um acordo para levar os seus negócios conjuntos a novos patamares nos principais mercados europeus, credenciando a organização como Platinum Plus International Channel Partner – um em seis em toda a Europa, Médio Oriente e África (EMEA). No mercado francês, a Econocom já alcançou excelentes resultados comerciais com a Lenovo e a sua ambição é replicar este sucesso noutros mercados europeus.

A Econocom explorará a Lenovo 360 para vender produtos e serviços da Lenovo de todo o seu portefólio comercial, soluções e ofertas de serviços – incluindo PC e infraestrutura – beneficiando das oportunidades de negócio incrementais que a carteira de ponta a ponta da Lenovo proporciona.

Neil Berville, Diretor Executivo da EMEA Channel Strategy & Programs, afirmou: "A Lenovo anunciou recentemente que atingiu 70 mil milhões de dólares em receitas pela primeira vez – em grande parte impulsionadas por parcerias indiretas. Contamos com parceiros que têm escala, uma compreensão aprofundada do mercado e a ambição de desenvolver rapidamente os seus negócios com a Lenovo, e a Econocom é um exemplo claro disso mesmo. A Lenovo 360 Framework ajuda os parceiros a oferecer aos clientes a totalidade do nosso portfólio – tanto através dos nossos Dispositivos Inteligentes como dos nossos grupos de Serviços de Infraestruturas, algo que sabemos que a Econocom está interessada em explorar."

"Como empresa internacional com capacidade para gerir projetos internacionais, alargar a relação com a Lenovo é um passo natural. Ser um dos seis Platinum Plus International Channel Partners da Lenovo na região EMEA é uma verdadeira honra. Foi a qualidade e o trabalho colaborativo entre as duas empresas que nos permitiu obter esta certificação. Orgulho-me da Econocom, da equipa e do futuro brilhante que vamos ter com a Lenovo", referiu Israel Garcia, International Deals Managing Director da Econocom.

A Lenovo 360 é uma estrutura de parceiros de canal global única, projetada para facilitar o acesso a todo o portfólio Lenovo através de equipamentos, infraestruturas e serviços e soluções. O novo quadro Lenovo 360 surge numa altura em que muitas pequenas empresas e grandes empresas estão cada vez mais a caminhar para o modelo de consumo "Everything-as-a-Service". A Lenovo 360 ajuda os parceiros a capitalizar oportunidades service-led e solutions-based junto dos seus clientes e criar novas redes de lucro.

Projetado em colaboração com os parceiros de canal Lenovo, o Lenovo 360 reúne os elementos centrais de pessoas, programas e ferramentas. O quadro detalha estruturas de equipas de canais globais mais unificadas e introduz oito soluções. Estas permitem uma maior produtividade e colaboração da mão-de-obra, flexibilidade de infraestruturas, melhorias na sustentabilidade e soluções específicas para o setor para enfrentar os desafios empresariais comuns.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: