Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CI&T adquire Transpire para reforçar crescimento na Austrália e região APAC

CI&T adquire Transpire para reforçar crescimento na Austrália e região APAC
Share it:

 CI&T adquire Transpire para reforçar crescimento na Austrália e região APAC



A CI&T (NYSE: CINT), especialista digital global, anuncia hoje a execução de um acordo de compra e venda para adquirir a Transpire Technology Pty Ltd (“Transpire”), uma premiada consultora tecnológica australiana, com vista a reforçar o seu crescimento na região APAC.

Desde 2009, a Transpire tem sido o parceiro tecnológico de confiança de algumas das organizações mais inovadoras da Austrália, incluindo a Vodafone, a Virgin Australia e empresas que constam do ranking ASX200. Com sede em Melbourne e colaboradores em toda a Austrália, a Transpire oferece experiências digitais em várias verticais, com a sua reconhecida abordagem orientada pelo design, mobile-first e nativa Cloud. Em 2022, a Transpire foi certificada como uma Great Place to Work®, reconhecendo a sua cultura de trabalho líder na Austrália.

A experiência da CI&T em transformação digital tem acelerado o impacto de negócios de empresas líderes em todo o mundo. Ao combinar uma estratégia digital orientada por insights, um design focado no cliente e engenharia de ponta, a CI&T coloca as ideias no mercado com mais rapidez, gerando resultados de negócio imediatos. Como parte desta aquisição estratégica, a Transpire vai trazer para a CI&T cerca de 100 especialistas em transformação digital, ampliando assim as operações da empresa na região.

“Estamos entusiasmados com a chegada da Transpire à Família CI&T e com todas as futuras possibilidades que tal desperta na Austrália e em toda a região APAC,” comentou Cesar Gon, Founder e CEO da CI&T.

“Com a Transpire, os nossos clientes vão beneficiar de um amplo conjunto de capacidades digitais de ponta a ponta, para além de uma experiência melhorada na região. Sendo uma organização ‘people-first’, surgem imensas oportunidades de crescimento para os nossos colaboradores, bem como para o conjunto diversificado e talentoso de profissionais a que queremos aceder nesta região,” acrescentou Felipe Rubim, APAC VP da CI&T.

“A CI&T partilha os nossos valores e compromisso em ter um impacto positivo no mundo através da tecnologia. Ao juntar-nos a esta família global, a nossa estratégia e visão estão agora ao nosso alcance, e não poderíamos estar mais entusiasmados por começar esta viagem juntos,” afirmou Josh Guest, CEO da Transpire.

O valor da aquisição é de 23.4 milhões de dólares australianos (16.4 milhões USD). A Transpire registou receitas líquidas de 15.5 milhões AUD (10.9 milhões USD) no seu ano fiscal terminado em junho de 2022. A conclusão desta transação está sujeita ao cumprimento das condições finais habituais e deverá ocorrer durante o terceiro trimestre de 2022.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: