Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon Europa nomeia Mathew Faulkner como EMEA Director, Marketing & Innovation, Wide Format Printing Group

Canon Europa nomeia Mathew Faulkner como EMEA Director, Marketing & Innovation, Wide Format Printing Group
Share it:


Canon Europa nomeia Mathew Faulkner como EMEA Director, Marketing & Innovation, Wide Format Printing Group


A Canon Europa nomeou Mathew Faulkner para o cargo de EMEA Director, Marketing & Innovation, Wide Format Printing Group. Nesta posição, Mathew é responsável pelo marketing estratégico e operacional para a divisão de impressão de grande formato, que inclui as gamas de produtos imagePROGRAF, Colorado, Arizona, ColorWave e PlotWave.

Mathew traz a esta função sénior uma vasta experiência e conhecimento do setor da impressão, tendo ocupado diversos cargos de marketing na área de impressão de produção da Canon durante a última década. Este percurso envolveu quase cinco anos de trabalho em marketing de aplicações e desenvolvimento de negócios para a divisão de grande formato, após dois anos a promover o portefólio imagePROGRAF. Mais recentemente, Mathew tem estado focado em marketing de produtos e clientes no negócio de equipamentos de folha solta da Canon, tendo lançado com sucesso diversas impressoras digitais e produtos de fluxo de trabalho, e tendo ainda impulsionado iniciativas educativas e de desenvolvimento de negócios para clientes de impressão profissional.

A unidade de negócio de Impressão de Grande Formato da Canon serve mercados abrangentes, desde Arquitetura, Engenharia, CAD e Fabrico (AEC&M) até fotografia e belas-artes, incluindo artes gráficas e decoração de interiores. O portefólio de produtos engloba a série Colorado rolo a rolo e a família de impressoras planas Arizona para fornecedores de serviços de impressão gráfica de grande formato; a série imagePROGRAF para fotógrafos, produtores gráficos, agências criativas e departamentos de impressão internos; e as impressoras ColorWave e PlotWave para espaços de trabalho corporativos, lojas de cópias e ambientes de produção.

Mathew Faulkner comenta: "A minha ambição foi sempre ajudar as empresas de impressão a ter sucesso – seja através da criação de um fluxo de trabalho mais inteligente ou ajudando-as a encontrar novas áreas de crescimento – e estou a trazer esse mesmo foco para o meu novo cargo. A Canon conta com uma oferta de grande formato de classe mundial, desde tecnologias de impressão de grande formato inovadoras às soluções de software que as suportam, passando pelos parceiros especializados com quem colaboramos para ajudar os clientes a trabalhar de forma mais inteligente. Estou entusiasmado por voltar ao mundo vibrante da impressão de grande formato e inspirar os nossos clientes com todas as aplicações criativas e oportunidades de crescimento que estão ao seu alcance".

O executivo começou a sua carreira na área de design técnico para uma empresa de embalagens e impressão de produção e, subsequentemente, cofundou uma empresa de tecnologia para desenvolver impressão a jato de tinta, CAD e sistemas de prototipagem para embalagens.

Atualmente faz parte do conselho da Independent Print Industries Association (IPIA) e é o Chairman da sua subcomissão de Formação e Educação. Também é membro do grupo de orientação de marketing da organização sem fins lucrativos Two Sides, que promove a sustentabilidade da cadeia de abastecimento da comunicação gráfica.

Mathew vai reportar a Jennifer Kolloczek, também recém-nomeada European Production Planning, Marketing & Innovation Senior Director.

Jennifer Kolloczek comenta: "Com a riqueza de conhecimentos de Mathew sobre a indústria de grande formato e a sua abordagem centrada no cliente, sabemos que é a escolha perfeita para este cargo. Estamos muito entusiasmados por tê-lo connosco e expectantes por o ver a trabalhar de perto com os nossos clientes e parceiros para desbloquear o seu potencial e continuar a impulsionar esta dinâmica parte da nossa divisão de impressão de produção".

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: