Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon melhora portefólio de soluções workspace para dar resposta às necessidades híbridas em evolução

Canon melhora portefólio de soluções workspace para dar resposta às necessidades híbridas em evolução
Share it:

 



Canon melhora portefólio de soluções workspace para dar resposta às necessidades híbridas em evolução

A Canon Europa anuncia melhorias importantes nos seus portefólios imageRUNNER ADVANCE, imageRUNNER, i-SENSYS X e imagePRESS, concebidos especificamente para ajudar empresas de todas as dimensões a navegar no mundo do trabalho híbrido. À medida que as organizações procuram ajustar as suas estratégias híbridas recém-implementadas, os espaços de trabalho continuam a mudar. Os grandes escritórios com vários departamentos já não são a norma, com muitas empresas a reduzir o tamanho dos escritórios e a consolidar processos para incluir vários ambientes de trabalho diferentes. A reforçar o ecossistema de transformação digital da Canon, destacam-se:

· As novas séries imageRUNNER ADVANCE DX 4800 e imageRUNNER 2700, que oferecem aos utilizadores todos os benefícios de conectividade, produtividade, sustentabilidade, segurança e facilidade de manutenção do portefólio existente de multifunções A3 da Canon, mas com equipamentos mais compactos e maior capacidade de produção. Permitem maior funcionalidade através de um suporte mais diversificado de alimentação de papel, maior capacidade de agrafo e dimensões reduzidas para um fácil transporte e armazenamento. Para além disso, esta gama mais recente permite um importantíssimo nível de continuidade do equipamento, com instalação e manutenção simples, garantindo uma experiência harmoniosa em qualquer tipo de local de trabalho.

· A mais recente adição ao portefólio A4 a cores da Canon, a série i-SENSYS X C1333, que proporciona produtividade e experiência do utilizador melhoradas, bem como segurança reforçada, mas em equipamentos mais compactos. Graças a um novo design e motor de impressão, os utilizadores têm ao seu dispôr capacidades de impressão e digitalização mais rápidos em equipamentos mais pequenos e mais leves. Resultados mais amplos e de maior qualidade, como impressão duplex A5 e suporte A6, fazem destes equipamentos uma componente fiável e flexível para qualquer parque de impressão misto.

· A nova série imagePRESS C270 oferece digitalização de maior velocidade e uma experiência de utilizador consistente com o restante portefólio para espaços de trabalho da Canon. Os equipamentos combinam funcionalidade e conectividade com produção profissional criativa, permitindo que as empresas melhorem as suas capacidades internas de impressão com brochuras, publicidade endereçada, catálogos e outros.

· Com o software avançado de gestão de impressão e digitalização da Canon, o uniFLOW Online, os utilizadores podem tirar partido do poder da conectividade Cloud para unir o seu parque de impressão que pode estar disperso em vários espaços de trabalho. A solução de software integrada reforça a colaboração nos espaços de trabalho, apoiando ambientes mistos, com equipamentos de vários fornecedores, para que as empresas possam garantir uma gestão e segurança documentais perfeitas nos novos equipamentos Canon, bem como nos equipamentos existentes na sua infraestrutura.

Hiro Imamura, Vice President, Marketing & Innovation, Digital Printing & Solutions da Canon Europa comenta: “Tal como os últimos anos demonstraram, o trabalho híbrido tem significados diferentes para pessoas diferentes. Quer os colaboradores prefiram trabalhar em escritórios centrais, hubs de colaboração partilhados ou em casa, a flexibilidade tornou-se na palavra de ordem para muitas novas estratégias de trabalho. Como tal, organizações grandes e pequenas têm demonstrado uma necessidade crescente de soluções que sejam capazes de apoiar os colaboradores quando, onde e como estiverem a trabalhar. A capacidade de aceder e partilhar documentos em todos os locais de trabalho é um imperativo no mundo de trabalho atual e a capacidade de digitalização e conexão Cloud de nosso portefólio continua a capacitar os utilizadores para que permaneçam envolvidos, produtivos e seguros. No entanto, o trabalho híbrido é um conceito em constante mudança e estes novos lançamentos marcam a mais recente iteração no nosso compromisso para dar resposta às necessidades em evolução dos nossos clientes.”

Para mais informação sobre a proposta geral da Canon para trabalho híbrido, por favor visite https://www.canon.pt/business/solutions/hybrid-working/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: