Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Expansão da gama XEEN CF com a nova 135mm T2.2

Expansão da gama XEEN CF com a nova 135mm T2.2
Share it:

Expansão da gama XEEN CF com a nova 135mm T2.2




A Samyang Optics, marca representada em Portugal pela Robisa, acrescentou a nova distância focal de 135mm à gama XEEN CF. A gama XEEN CF inclui agora 6 das distâncias focais mais utilizadas: 16mm T2.6, 24mm T1.5, 35mm T1.5, 50mm T1.5, 85mm T1.5, e a nova 135mm T2.2.

Grandes aberturas, elevada qualidade de imagem e funcionalidades acessíveis estão ao alcance de diversas câmaras, incluindo PL, Canon EF e Sony E, com cobertura full-frame.

Objetivas pequenas e leves – ideais para vídeo


A gama de objetivas XEEN CF Cine Prime foi introduzida em setembro de 2019. Refletindo a tendência do “compacto” e “leve” em equipamento de vídeo, juntamente com uma definição excecional, a XEEN CF é a primeira objetiva de cinema full-frame que utiliza fibra de carbono – um material mais leve que o metal, mas também mais resistente. Além disso, a fibra de carbono acrescenta um toque de luxo, com um design futurista.

A XEEN CF suporta grandes sensores de imagem instalados nas mais recentes câmaras de cinema e é compatível com baionetas PL, Sony E e Canon EF. É também facilmente compatível com equipamentos como drones e gimbals, permitindo uma operabilidade flexível.

Características Principais
Fibra de Carbono – Compacta e flexível


Ao usar fibra de carbono, que é mais leve que o metal, mas também mais resistente e elegante, no tubo do corpo da objetiva, esta permanece leve, mantendo a sua durabilidade. Foi concebida para ser pequena e leve, de modo a poder ser montada em várias câmaras e utilizada de forma mais flexível numa variedade de ambientes.

8K e desempenho cinematográfico


A nova 135mm T2.2 oferece uma resolução excecional que suporta um grande sensor de imagem e 8K. Além disso, a objetiva oferece um elegante efeito bokeh com uma abertura T2.2 e maximiza as delicadas emoções das pessoas enquanto retrata as capturas com elevada precisão.

X-coating

Usando a tecnologia X-coating patenteada pela Samyang, a 135mm T2.2 controla eficazmente o reflexo da luz no interior e dentro da própria objetiva para criar um look distinto. Utilizando eficazmente os efeitos flare e ghosting, é possível criar efeitos dramáticos.

Usabilidade notável

As posições da abertura frontal (95mm), do foco e do anel de abertura são unificadas, tornando fácil e conveniente fixar e destacar acessórios de objetiva, tais como matte box e follow focus. Além disso, a fonte luminosa ultra brilhante permite uma utilização conveniente da objetiva em ambientes escuros.

Mais informações em setembro de 2022

A gama expandida XEEN CF, que consiste agora em seis distâncias focais (as mais utilizadas para gravar uma longa-metragem), será revelada pela primeira vez na exposição IBC em Amesterdão, nos Países Baixos, de 9 a 12 de setembro de 2022.

Para mais informações, por favor visite www.xeenglobal.com.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: