Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NEC Visionary Week 2022 apresenta uma visão sobre o futuro da sociedade e das empresas

NEC Visionary Week 2022 apresenta uma visão sobre o futuro da sociedade e das empresas
Share it:

A NEC Corporation (NEC; TSE: 6701) anunciou o Programa da NEC Visionary Week 2022. Com o tema “Truly Open, Truly Trusted”, o Programa irá oferecer sete sessões globais online exclusivas, na quinta-feira, dia 15 de setembro, onde será apresentada uma visão para a co-criação com parceiros e partes interessadas, de um mundo melhor e mais sustentável.

A NEC Visionary Week é um evento anual que este ano será online e decorrerá de 12 a 16 de setembro. Neste evento emblemático, a NEC irá apresentar uma visão para o futuro, onde se tira partido das suas mais recentes tecnologias, soluções e casos de estudo com clientes dos 4 setores de negócio relativos a Governo Digital, Finanças Digitais, 5G e Biometria.

O Programa irá centrar-se na forma como tecnologias inovadoras, tais como a transformação digital (DX) e o 5G, podem contribuir para enfrentar desafios críticos para a sociedade, tais como a superação da COVID-19 e a implementação de medidas essenciais de transformação digital nas principais indústrias. Líderes de opinião de todo o mundo reunir-se-ão para partilhar os seus conhecimentos sobre o futuro da sociedade e das empresas. Estas sessões estarão disponíveis “on-demand” até 31 de Outubro.

A abertura deste evento será efetuada por Takayuki Morita, Presidente e CEO da NEC Corporation, a 15 de setembro, das 11:30 às 11:55 (JST/CEST/CDT), 03:30 às 03:55 em Portugal.

Os ilustres oradores incluem o Dr. Richard Hatchett, CEO da Coligação para Inovações de Preparação para Epidemias (CEPI), Akira Shimada, Presidente e CEO da NTT, Tobias Puehse, Vice-Presidente de Gestão de Produto de POS de Próxima Geração da Mastercard International Inc., e muitos mais.

A NEC Visionary Week é o evento mais importante do ano para a NEC apresentar uma visão partilhada do futuro e para mostrar as principais iniciativas com as quais pretende contribuir para o alcançar. Através deste evento, a NEC pretende interagir com os seus convidados globais, aumentando a confiança na sua marca e explorando como a NEC pode criar, em conjunto, um futuro melhor e mais sustentável.

Para mais detalhes sobre a NEC Visionary Week 2022 visite: https://event.nec.com/nvw2022en/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: