Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A ASUS Republic of Gamers anuncia a disponibilidade da Série Swift OLED Monitores Gaming

A ASUS Republic of Gamers anuncia a disponibilidade da Série Swift OLED Monitores Gaming
Share it:
Monitores gaming de 42" e 48" com painel antirreflexo, proporcionando imagens 4K à velocidade de atualização de 138 Hz (overclocking) e tempo de resposta ultrarrápido de 0.1 ms GTG
  • Monitores gaming envolventes de 42" e 48" OLED 4K com velocidade de atualização até 138 Hz (overclocking)
  • O dissipador de calor personalizado amplo permite temperaturas até 8% mais baixas para longevidade OLED
  • O revestimento antirreflexo de microtextura reduz os reflexos para cores mais precisas e melhores experiências de visualização
  • Definição opcional de brilho uniforme para um brilho de imagem consistente
  • Proporciona tons negros mais escuros, brilho de alta perceção, tempo de resposta ultrarrápido de 0.1 ms GTG, mais de 98% da gama de cores DCI-P3 e diferença de cores Delta E<2
A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia a disponibilidade dos monitores gaming da série OLED Swift. Estes monitores apresentam os painéis OLED de última geração que oferecem uma maior eficiência e imagens mais brilhantes, assim como um layout sub-pixel que fornece níveis extremos de detalhe e texto claramente definido para atualizar a experiência de visualização.

O ROG Swift OLED PG42UQ de 42” foi concebido para gaming envolvente em desktops e apresenta imagens 4K a uma velocidade de atualização de 138 Hz com overclocking. O painel OLED assegura os pretos mais profundos, assim como cores surpreendentes graças à gama de cores DCI-P3 de 98% e à diferença de cores Delta E<2. Além disso, um tempo de resposta ultrarrápido de 0.1 milissegundo (GTG) garante experiências de visualização e de gaming ótimas. Além disso, o ROG Swift OLED PG48UQ de 48” é ideal para quem procura jogar os seus jogos a uma escala ainda maior.

Os monitores ROG OLED incluem um dissipador de calor personalizado que oferece mais superfície para troca de calor, resultando em temperaturas de funcionamento até 8% mais baixas para garantir um melhor desempenho e longevidade OLED.

Ao contrário dos painéis OLED brilhantes, os painéis nos monitores gaming ROG OLED apresentam um revestimento especial antirreflexo de microtextura para reduzir os reflexos para minimizar as distrações. Existe também a configuração opcional de brilho uniforme que mantém o nível de brilho do ecrã para assegurar uma visualização confortável quando mudas o tamanho das janelas brancas brilhantes ou durante as maratonas gaming.

Gaming numa escala épica

Estes ecrãs compatíveis com G-SYNC são desenhados para jogadores que procuram criar a melhor configuração gaming de desktop. O Swift OLED PG42UQ de 42” proporciona visuais incrivelmente envolventes, e se isso não for suficiente, o PG48UQ de 48” está também disponível. Ambos os monitores são capazes de exibir imagens até 4K (3840 x 2160) a uma espantosa velocidade de atualização de 138 Hz (overclock). Adicionalmente, ambos os monitores apresentam um dissipador de calor personalizado que arrefece eficientemente o painel OLED, mesmo durante longos períodos de jogo. O dissipador de calor baixa as temperaturas internas em até 8% para permitir uma melhor performance do OLED e evitar o "burn-in" da imagem. Este sistema de arrefecimento robusto sem ventoinhas funciona silenciosamente para minimizar as distrações, permitindo que os utilizadores se concentrem no seu jogo.
Painéis OLED da última geração

A série ROG Swift OLED usa a mais recente geração da tecnologia OLED que proporciona uma eficiência energética excecional e grande contraste. O layout dos sub-pixels fornece imagens surpreendentemente detalhadas e texto claramente definido para melhorar a experiência de visualização. O PG42UQ e o PG48UQ são os primeiros monitores gaming OLED do mundo a possuir um revestimento especial antirreflexo de microtexturas que reduz os reflexos das fontes de luz ambiente, reduzindo as distrações no ecrã. A função de brilho uniforme opcional mantém os níveis de brilho consistentes para melhor visualização durante os jogos, ver filmes, assim como tarefas de produtividade.

Imagens Incríveis e Realistas

O painel OLED apresenta uma relação de contraste de 1.500.000:1, 98% da gama de cores DCI-P3 e diferença de cores Delta E<2 para proporcionar cores foto-realistas e as tonalidades pretas mais profundas. Ambos os monitores incluem também HDR10 e True 10-bit color. O tempo de resposta é de quase 0.1 ms.

O PG42UQ e o PG48UQ dispõem de DisplayPort™ 1.4, duas portas HDMI® 2.1 com 48 Gbps de largura de banda, e duas portas HDMI 2.0. Além disso, incluem também um hub USB e uma ranhura para tripé no topo do monitor para ligações a vários dispositivos.

E para garantir uma fidelidade de áudio inacreditável para completar a experiência gaming, o PG42UQ e o PG48UQ incluem duas colunas frontais SOUND BY Harman Kardon de 10 watts, e um woofer de 15 watts para proporcionar uma fidelidade de áudio incrível.

Campanha de oferta ROG OLED

A campanha ROG OLED Gaming Monitors está atualmente em curso para promover a mais recente gama de monitores gaming OLED. A ROG criou um filtro de Instagram que permite aos jogadores visualizar como o PG42UQ e o PG48UQ ficariam na sua secretária. Os participantes têm uma oportunidade de ganhar o seu próprio monitor gaming pegando simplesmente num vídeo com o filtro de monitor ROG OLED e partilhando-o nos seus Instagram Reels com hashtags #ROGOLEDmonitor e #ROGmonitor, e usando a tag @ROGglobal.

Disponibilidade & Preços

ROG Swift OLED PG42UQ (MSRP: 1599€) com previsão a partir da 9 e setembro em Portugal e o ROG Swift PG48UQ (MSRP: 1699€) a partir de 1 de outubro também em Portugal. Por favor contacta o teu representante local da ASUS para mais informações.
Share it:

monitor

Post A Comment:

0 comments: