Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

Adeus HBO Max - Vai haver novo serviço

Adeus HBO Max - Vai haver novo serviço
Share it:
O mundo do streaming está pronto para outra grande mudança, já que a Warner Bros. Discovery continua a fazer grandes mudanças no seu plano de negócios. 
A mudança mais recente verá os seus dois principais serviços de streaming, HBO Max e Discovery +, a fundirem-se no verão de 2023. 

A HBO Max foi lançado em maio de 2020 nos EUA e em Portugal a meio de 2022. O lançamento foi mais lento  internacionalmente. 

É um lar de todo o conteúdo legado da HBO, além de um enorme catálogo de filmes da Warner Bros. , séries e muito mais. Isso significa que tem tudo, desde The Sopranos a Batman e Bugs Bunny. 

Já o Discovery + é o lar de documentários e reality shows. Também há uma ampla variedade, pois inclui muitos canais como Discovery, HGTV, Food Network, Animal Planet e muito mais. 

A Warner Bros. Discovery também anunciou que o número combinado de assinantes da HBO, HBO Max e Discovery + chegou a 92,1 milhões, um aumento de 1,7 milhões em relação ao trimestre anterior. 

A questão que se coloca é: Há sobreposição suficiente aqui para justificar a combinação dos serviços? No momento, os dois não parecem ter muito em comum mas é sempre muito interessante ter mais conteúdo. 

O verdadeiro problema aqui é o aumento dos preços. Vamos ver o que aí vem e quando chega aqui a Portugal.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: