Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ADP Fertilizantes lança nova APP para apoiar agricultores com soluções de nutrição vegetal

ADP Fertilizantes lança nova APP para apoiar agricultores com soluções de nutrição vegetal
Share it:
A ADP Fertilizantes lançou a APP Fertiberia TECH, uma nova aplicação móvel de apoio aos agricultores, técnicos e distribuidores, com informação detalhada sobre a nutrição das culturas e, ainda, as soluções Fertiberia TECH mais eficazes para o efeito.
A APP Fertiberia TECH apresenta a gama de produtos por modo de aplicação, com a respetiva descrição e possível utilização em cada cultura, disponibilizando recomendações de nutrição vegetal, nutrientes mais importantes e carências e toxicidades, de acordo com a localização onde o agricultor se encontra. Além disso, existe a possibilidade da criação de um perfil pessoal, onde o utilizador ao selecionar uma cultura e produto favorito, recebe notificações segmentadas e personalizadas de acordo com as suas preferências.

Com recurso a conteúdos atualizados, a nova aplicação é mais interativa, permitindo uma melhor comunicação com o utilizador, contando com um design totalmente novo e otimizado. Nesta nova aplicação é possível interagir com a equipa técnica e comercial de forma rápida, através do envio de mensagens com fotografias e vídeos das suas culturas, e ainda identificar as carências das mesmas através de um menu de identificação com imagens.

“Com esta nova aplicação móvel pretendemos aumentar a proximidade aos profissionais do setor agrícola, apoiando-os tecnicamente com soluções de nutrição vegetal mais eficazes e mais rentáveis. Acreditamos que a APP Fertiberia TECH vai ser de grande utilidade pelos seus conteúdos, dando resposta de forma mais rápida e mais eficiente às necessidades dos agricultores e dos técnicos.”, afirma Jorge Meireles, responsável de Marketing Fertiberia TECH.

A aplicação está disponível para Android e IOS e o download é gratuito. Apesar de se destinar, maioritariamente, a agricultores ou técnicos, a aplicação poderá ser descarregada por qualquer pessoa com interesse na área e que poderá aceder a todas as vantagens.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: