Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AMC Crime recorda os mais arrepiantes homicídios ocorridos em Nova Iorque

AMC Crime recorda os mais arrepiantes homicídios ocorridos em Nova Iorque
Share it:
Série documental estreia dia 19 de agosto

AMC Crime recorda os mais arrepiantes homicídios ocorridos em Nova Iorque
A cidade de Nova Iorque foi palco de mais homicídios que qualquer outra cidade norte-americana, a série “Crimes em Nova Iorque”, que o AMC Crime estreia sexta-feira, 19 de agosto, às 22h30, recorda alguns dos casos mais chocantes e inesquecíveis ali ocorridos.

Apresentando um acesso exclusivo aos detetives de hoje e aos antigos, esta série de quatro episódios, exibidos em sessão dupla nos dias 19 e 26 de agosto, sempre às 22h30, mostram aos espetadores os detalhes arrepiantes que deixaram os nova-iorquinos estupefactos e que levaram os investigadores aos seus limites.

CRIMES EM NOVA IORQUE
19 e 26 de agosto
22h30

O Último Pós-Festa (19/08/2022 – 22:30h)

Ao sair de uma discoteca chique de Manhattan às três da manhã, Joey de 26 anos informa o seu grupo que vai a um pós-festa com uma série de pessoas que acabou de conhecer e nunca mais ninguém soube dele. A sua família e os seus amigos ajudam o Departamento de Polícia de Nova Iorque a resolver este famoso caso.

Homicídio na Met (19/08/2022 – 23:10h)

Com 2000 pessoas na audiência a assistir a um ballet na famosa Metropolitan Opera House, a violinista de orquestra Helen faz uma pausa e deixa o seu violino de vinte mil dólares na sua cadeira, acabando por não mais regressar naquilo que foi uma tragédia da vida real ao estilo do Fantasma da Ópera.

Feitiço Fatal (26/08/2022 – 22:30h)

Mama Edna, um pilar da comunidade do Haiti no Brooklyn, é adorada por todos e conhecida como a matriarca da zona este de Flatbush. Quando é encontrada assassinada em sua casa, o Departamento de Polícia de Nova Iorque desvenda uma prática de vudu que os leva a uma teia de coisas inimagináveis.

Os Segredos de Staten Island (26/08/2022 – 23:10h)

Uma comunidade unida de judeus ortodoxos fica aterrorizada quando a polícia responde a uma chamada para o 911 de uma mãe que se apercebeu que a sua casa tinha sido assaltada e que quando arrombou a porta trancada da sua filha Aliza, de 18 anos, a encontrou nua e morta no chão.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: