Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS ROG apresenta novidades no evento Have It All, na Gamescom 2022

ASUS ROG apresenta novidades no evento Have It All, na Gamescom 2022
Share it:
O lineup de novos produtos para o evento inclui várias motherboards X670E, Coolers AIO, PSU, monitores de gaming das séries Swift e Strix, routers, entre outros periféricos
  • As novas motherboards X670E incluem a ROG Crosshair X670E Gene e a Strix X670E-I Gaming WiFi, a ProArt e a Prime, cada uma com suporte PCIe 5.0 e DDR5.
  • Os monitores de gaming incluem a nova série ROG Swift OLED, bem como os ecrãs IPS Fast PG27UQR, XG32UQ e XG32AQ.
  • O ROG Rapture GT6 é o primeiro sistema ROG mesh tri-banda WiFi concebido para jogos, que oferece até 10 streams e velocidades WiFi até 10000 Mbps.
  • O renovado ROG Keris Wireless AimPoint e o Gladius III Wireless AimPoint estão agora equipados com o sensor ótico nº1 ROG AimPoint.
  • Os headphones ROG Cetra True Wireless Pro e Cetra True Wireless oferecem áudio para jogos de baixa-latência.
A ASUS Republic of Gamers (ROG) realizou hoje o evento Have It All no âmbito da Gamescom 2022 na Dock2, em Colónia (Alemanha). O Have It All é o primeiro evento ROG em grande escala a ocorrer num espaço físico desde o início da pandemia, dando aos fãs da ROG e à imprensa a oportunidade de ver de perto as mais recentes motherboards da série AMD X670E, coolers 12 AIO, PSU, ecrãs, produtos de rede e periféricos. A microATX ROG Crosshair X670E Gene, a mini-ITX ROG Strix X670E-I Gaming WiFi e as motherboards da série ProArt e Prime foram os destaques do evento. Oferecem uma combinação de processadores PCIe® 5.0, suporte DDR5 e a Série AMD Ryzen™ 7000 para agradar aos criadores e entusiastas de todos os níveis, e fornecer uma base sólida para as construções de AMD Ryzen™ de forma a melhorar a qualidade do trabalho.

Para além destes produtos, a ROG lançou a sua primeira música, chamada Reality, que conta com a voz do célebre ator e músico Troy Baker, conhecido pelas suas participações em videojogos como The Last of Us e Uncharted. A música está disponível no Youtube com um vídeo interativo, inspirado em anime.

ROG Crosshair X670E Gene

A ROG Crosshair X670E Gene oferece um desempenho de alta qualidade, um conjunto de funcionalidades excecionais e a estética de assinatura ROG no MicroATX de tamanho médio. Visualmente, a X670E Gene tem um brilhante logótipo ROG preto e branco no In/Out e um ícone ROG pixelizado no dissipador de calor do chipset. Os detalhes RGB LED no dissipador de calor VRM, personalizáveis com Aura Sync, dão mais cor ao produto.

Contém uma slot PCIe 5.0 x16 para as placas gráficas mais rápidas que já se encontrem disponíveis e o suporte DDR5 traduz-se em largura de banda massiva, altas velocidades e numa eficiência de potência excecional oferecida pela memória RAM DDR5 de última geração. Duas slots PCIe 5.0 M.2 e uma slot PCIe 4.0 M.2 permitem muitas oportunidades de armazenamento para extensas bibliotecas de jogos. A X670E Gene está pronta para os mais poderosos processadores de desktop da gama AMD Ryzen™ 7000 com a sua robusta solução de potência com 16 + 2 estágios de potência classificados para 110 amperes.

Esta motherboard inclui um conjunto de opções de conectividade, incluindo WiFi 6E, Intel 2.5 Gb Ethernet, portas USB4 traseiras, uma porta USB 3.2 Gen 2x2 Tipo-C no painel frontal e suporte de Carga Rápida 4+.

ROG Strix X670E-I Gaming WiFi

A motherboard ROG Strix X670E-I Gaming WiFi Mini-ITX é incrivelmente pequena, mas é uma plataforma completa para uma construção de máquina de próxima geração. Inclui uma slot PCIe 5.0 x16, bem como um par de slots DDR5 DIMM e duas slots M.2 que suportam PCIe 5.0 e PCIe 4.0.

Os elementos de design inovadores certificam-se de que os utilizadores obtêm o desempenho e as funcionalidades necessárias para os limites apertados de uma caixa Mini-ITX. O escudo In/Out é pré-montado para facilitar a instalação e o encaixe de arrumação em redor das portas traseiras. Um único dissipador de calor arrefece a slot PCIe 5.0 M.2 e o chipset simultaneamente, e as temperaturas VRM são assistidas por uma placa de encaixe de CPU personalizada que se duplica como uma fonte de calor para condensadores críticos de dissociação. A placa ROG FPS-II tem uma poupança de espaço que dá fácil acesso às portas do painel frontal, 2 portas SATA, headers importantes para limpar o CMOS e permitir a sobretensão da CPU, e um interruptor de modo PCIe para placas de expansão antigas.

A inclusão do novo ROG Strix Hive distingue verdadeiramente a motherboard Strix X670E-I da concorrência. O ROG Strix Hive é uma interface de controlo externo que aloja um codec ALC4050 e um ESS Sabre 9260Q DAC. Uma ligação jack para auscultadores e uma para microfone com S/PDIF ótico de 3,5mm permitem que o som seja perfeito, enquanto um mostrador de volume mantém tudo na ponta dos dedos do utilizador.

A ROG Strix Hive é também o primeiro dispositivo externo com funcionalidades de jogos de motherboard, incluindo um perfil PBO afinado para o CPU overclocking no SO, pelo que não há necessidade de entrar na BIOS. Além disso, uma porta USB 3.2 Gen 2 Tipo-C® proporciona uma ligação a unidades de armazenamento externas e periféricos. Há também a matriz de Q-LED intuitiva para ajudar a diagnosticar rapidamente problemas de construção, bem como botões físicos Flexkey e Bios Flashback. Construir, atualizar e resolver problemas num PC Mini-ITX nunca foi tão fácil.

ASUS ProArt X670E- Creator WiFi

A ProArt X670E-Creator WiFi oferece uma conectividade soberba, inúmeras opções de armazenamento de alta velocidade, e o estilo profissional da gama ProArt. A estética da motherboard mostra o estilo sofisticado enraizado nas linhas limpas, ângulos graciosos e simetria precisa. As suas cores discretas conferem-lhe um aspeto intemporal que nunca está fora de moda, com subtis detalhes dourados na proteção In/Out e no dissipador de calor do chipset.

A ProArt X670E-Creator WiFi oferece uma largura de banda massiva, velocidades relâmpago e eficiência energética excecional oferecida pela RAM DDR5. Com velocidades 50% mais rápidas do que a memória DDR4 da geração anterior, a DDR5 liberta um novo patamar de performance, e esta motherboard oferece uma série de otimizações de hardware e firmware que permitem aos utilizadores fazer overclock até ao limite máximo.

Possui duas slots PCIe 5.0 x16 para dar acesso às SSDs e GPUs de última geração mais rápidas. Uma vez que muitas atividades criativas aproveitam ao máximo as velocidades de transferência mais rápidas que se podem obter, esta placa está equipada com quatro portas M.2, duas das quais estão ligadas para PCIe 5.0.

O novo padrão PCIe 5.0 também fornece a largura de banda para um par de portas USB4 no painel de In/Out traseiro. A conectividade flexível no painel frontal é essencial para muitos fluxos de trabalho, e por isso esta motherboard oferece um conector USB 3.2 Gen 2×2 com suporte para Carga Rápida 4+. Emparelhar esta motherboard com uma caixa com uma porta USB Tipo-C de painel frontal proporciona um acesso conveniente a um carregamento de 60 watts.

O WiFi 6E liberta o espectro de 6 GHz em regiões selecionadas para ligações sem fios verdadeiramente desimpedidas. A Intel 2.5 Gb Ethernet fornece uma rede com fios sólida e fiável, enquanto uma porta Marvell AQtion 10 Gb Ethernet dá ainda mais opções, tais como a ligação a um armazenamento rápido ligado à rede.

Gama de motherboards ASUS Prime

Um trio de motherboards ASUS Prime está pronto para a nova plataforma AMD AM5. No topo desta gama encontra-se a Prime X670E-Pro WiFi. Com suporte DDR5, uma slot PCIe 5.0 x16 e uma slot PCIe 5.0 M.2, é uma opção perfeita para construir um computador de última geração. WiFi 6E, uma porta Ethernet Realtek 2.5 Gb, e porta Thunderbolt 4 juntam-se à sua já impressionante proposta de valor. Inclui também algumas funcionalidades DIY, tais como proteção In/Out pré-montada, o botão PCIe Slot Q-Release que termina com o incómodo de remover uma placa gráfica, e a matriz de diagnóstico Q-LED para acabar com as suposições da resolução de problemas.

À Prime X670E-Pro WiFi junta-se a Prime X670-P WiFi e a Prime X670-P. Estas placas dispõem de suporte DDR5, além do amplo espaço de armazenamento com três portas M.2 integradas. Uma porta Thunderbolt 4 permite aos utilizadores configurar uma porta flexível e de alta velocidade para o painel frontal numa caixa compatível. A Prime X670-P WiFi oferece conectividade WiFi 6.

ROG Loki SFX-L 850W Platinum

A ROG Loki inclui os mesmos componentes e características entusiasmantes da bem recebida fonte de alimentação ROG Thor, numa estrutura compacta SFX-L. Está preparada para potenciar GPUs de alto desempenho e as construções ITX, tem PCIe 5.0, com um cabo de 16 pinos incluído para fornecer até 600 watts de potência às placas gráficas PCIe 5.0. No interior, dois dissipadores de calor ROG oferecem o dobro da área de superfície para uma dispersão eficiente do calor, enquanto um ventilador de arrefecimento axial de 120 mm com controlo PWM mantém os níveis de ruído e as temperaturas baixas. A Loki é certificada com 80 PLUS Platinum com até 92% de eficiência para baixo calor e ruído, bem como uma maior fiabilidade. A compatibilidade Aura Sync permite aos utilizadores sincronizar os efeitos de luz através da sua configuração de jogos para um look personalizado.

ROG Swift OLED PG42UQ / PG48UQ

Uma série de novos monitores ROG foram apresentados durante a Gamescom 2022, nomeadamente o ROG Swift OLED PG42UQ e o PG48UQ, e monitores Fast IPS disponíveis em vários tamanhos e resoluções.

O ROG Swift OLED PG42UQ de 42 polegadas foi concebido para jogos de desktop imersivos e apresenta visuais 4K a uma taxa de atualização de 138 Hz com overclocking. O painel OLED assegura os pretos mais profundos, bem como cores surpreendentes graças a uma gama de cores DCI-P3 de 98% e à diferença de cores Delta E < 2. Adicionalmente, um tempo de resposta ultrarrápido de 0,1 ms (GTG) garante ótimas experiências de visualização e de jogo. O maior ROG Swift OLED PG48UQ de 48 polegadas é ideal para quem procura jogar a uma escala ainda maior. Os monitores ROG OLED incluem um dissipador de calor personalizado que oferece mais área de superfície para troca de calor, resultando em temperaturas de funcionamento até 8% mais baixas em comparação com os ecrãs ROG sem dissipador de calor para assegurar um melhor desempenho OLED e longevidade.

Ao contrário dos painéis OLED standard brilhantes, os painéis ROG OLED apresentam um revestimento especial de microtextura, anti brilho para reduzir os reflexos e minimizar as distrações. Há também a definição de luminosidade uniforme opcional que mantém o nível de brilho do visor para assegurar uma visualização confortável ao alterar o tamanho das janelas brancas brilhantes ou durante as maratonas de jogo.

Ambos os produtos apresentam uma excelente conectividade, incluindo DisplayPort 1.4 (com DSC), HDMI 2.1, HDMI 2.0, hub USB, além de uma tripod socket na parte superior do monitor.

ROG Swift PG27UQR e Strix XG32UQ / XG32AQ
O ROG Swift PG27UQR de 27 polegadas é um monitor de jogos 4K que possui a tecnologia de painel Fast IPS para um surpreendente tempo de resposta de 1 ms cinza-a-cinza (GTG). Suporta imagens nativas de 4K a 160 Hz bastante suaves para uma qualidade de jogo soberba. Este ecrã é compatível com NVIDIA® G-SYNC® e com DisplayHDR™ 600 e suporta 95% de espaço de cor DCI-P3. O PG27UQR oferece uma ampla conectividade com dois DisplayPort™ 1.4 com Display Stream Compression (DSC), duas portas HDMI® 2.1 que garantem uma largura de banda completa de 48 Gbps, juntamente com um hub USB e uma ligação jack para auscultadores.

Os monitores de jogo Strix XG32UQ 4K e XG32AQ QHD de 32 polegadas também utilizam a tecnologia do painel Fast IPS, têm taxas de atualização variáveis, conformidade com DisplayHDR 600 e podem apresentar imagens de jogo suaves com uma taxa de atualização de 175 Hz com overclocking para XG32AQ, e 160 Hz para XG32UQ. As cores excecionais são também um dado adquirido, com o XG32UQ a suportar 96% DCI-P3 e o XG32AQ a cobrir 95% DCI-P3 da gama de cores, respetivamente. Além disso, o monitor XG32UQ oferecer imagens nativas 4K a 120 Hz via HDMI 2.1 quando é emparelhado com as mais recentes consolas.

ROG Rapture GT6

O ROG Rapture GT6 é um sistema de rede tri-banda pensado para gaming, oferecendo até 10 streams e velocidades WiFi de até 10000 Mbps. Uma combinação de nove potentes antenas internas e tecnologia exclusiva ASUS RangeBoost Plus melhoram o alcance geral do sinal WiFi e oferece uma cobertura de até 5800 pés quadrados. A tecnologia de antena inteligente incorporada deteta as direções ideais de chegada do sinal para os dispositivos ligados. Por último, o Rapture GT6 inclui aceleração de jogo de nível triplo que aumenta o tráfego de jogo a cada passo do caminho, desde o PC até ao servidor de jogo.

O ROG Rapture GT6 foi construído com a sua forma premium e funcionalidade em mente. Tem um design elegante ao mover as suas muitas antenas do exterior para o interior. O seu estilo futurista é realçado por um logótipo Aura RGB, aberturas de ventilação cortadas e o Slogan ROG "For Those Who Dare" gravado de um lado. Nas partes superior e inferior, as grelhas de ventilação estão alinhadas com os dissipadores de calor no interior, para efeitos convectivos ideais e dissipação de calor. Uma edição Moonlight White também está disponível para aqueles que preferem um equipamento mais brilhante.

ROG Rapture GT-AXE16000
O ROG Rapture GT-AXE16000 é o primeiro router gaming WiFi 6E quad-band do mundo, com chipsets Broadcom WiFi de próxima geração e um CPU quad-core de 2,0 GHz de 64 bits que eleva a sua potência para o próximo nível. Também possui tecnologia ASUS RF e o exclusivo ASUS RangeBoost Plus, que aproveita várias funcionalidades atualizadas que melhoram o alcance e a cobertura geral do sinal WiFi. Com o WiFi 6E, uma nova banda de 6 GHz é dedicada a dispositivos WiFi 6E para obter o máximo desempenho, pelo que não serão abrandados por dispositivos da geração mais antiga. O Rapture GT-AXE16000 vem com duas portas LAN de 10 Gbps, quatro portas LAN de 1 Gbps, e uma porta WAN de 2,5 Gbps que suporta várias ligações simultâneas e equilíbrio de carga. Estas garantem a capacidade de fornecer uma largura de banda massiva a dispositivos ligados ou de tirar partido de ligações à Internet de alta velocidade. Tal como o Rapture GT6, o Rapture GT-AXE1600 apresenta uma aceleração de jogo de nível triplo para aumentar o tráfego de jogo.

ROG Keris Wireless AimPoint

O novo ROG Keris Wireless AimPoint é um rato de gaming sem fios leve de 75 gramas, que oferece uma precisão excecional com um sensor ótico ROG AimPoint de 36.000 dpi com desvio de CPI de <1%, e regista velocidade a 650 ips e taxa de acelaração de 50 g, mais uma polling rate de 1000 Hz. O rato pode ser utilizado nos modos RF de 2,4 GHz, Bluetooth® e com fios, com o modo RF de 2,4 GHz a suportar a tecnologia sem fios ROG SpeedNova para garantir ligações rápidas e fiáveis. Uma solução de energia melhorada significa também que os jogadores podem jogar no modo RF de 2,4 GHz até 119 horas entre cargas.

Uma estrutura interna duradoura assegura um peso total de apenas 75 gramas, e em combinação com o tipo de cabo ROG Paracord e as bases 100% PTFE, permite movimentos suaves e rápidos do rato. O design Push-Fit Switch Socket II permite uma personalização fácil, e o Keris Wireless AimPoint está equipado com ROG Micro Switches que podem ser trocados por micro interruptores mecânicos de 3 pinos e micro óticos compatíveis de 5 pinos. Os botões esquerdo e direito são feitos de polímero PBT e apresentam uma superfície antiderrapante duradoura que resiste ao desgaste ou ao brilho para assegurar uma sensação consistente. Uma fita anti deslizante com padrão ROG dá aos utilizadores uma fixação mais segura ao rato, bem como um toque extra de elegância à sua estética. Está também disponível uma edição Moonlight White.

ROG Gladius III Wireless AimPoint
É a mais recente renovação de um favorito de todos os tempos, o ROG Gladius III Wireless AimPoint é um rato gaming sem fios RGB leve de 79 gramas que apresenta o sensor ótico ROG AimPoint de 36.000 dpi com 650 ips, 50 g de aceleração, e 1000 Hz de polling rate para uma precisão e controlo inigualáveis. Tal como o Keris Wireless AimPoint, o Gladius III Wireless AimPoint pode ser usado nos modos RF 2,4 GHz, Bluetooth® e com fios. Além disso, o modo RF de 2,4 GHz suporta a tecnologia sem fios ROG SpeedNova que assegura ligações rápidas e fiáveis. Uma fonte de alimentação melhorada dá aos utilizadores até 119 horas de utilização numa só carga ao usar o modo RF de 2,4 GHz. O design Push-Fit Switch Socket II permite uma fácil personalização, os micro interruptores ROG padrão podem ser trocados por micro interruptores mecânicos de 3 pinos e micro óticos compatíveis de 5 pinos. O cabo ROG Paracord e as bases 100% PTFE permitem movimentos suaves e rápidos do rato. A fita anti deslizante com padrão ROG fornece aos utilizadores uma fixação mais segura ao rato, e dá ao Gladius III Wireless AimPoint um toque extra de elegância. Para além do acabamento padrão em preto, está também disponível uma edição Moonlight White.

ROG Cetra True Wireless Pro

Os ROG Cetra True Wireless Pro são os primeiros auscultadores do mundo sem fios com conectividade Bluetooth dual-mode e ligação com fios USB-C, um ESS Quad DAC e um Microfone com tecnologia IA de cancelamento de ruído para oferecer liberdade de som sem fios e comunicações sem interrupções, tornando-os ideais quer para gaming e quer para uso diário. Quando estão no modo Bluetooth, a tecnologia incorporada Qualcomm® Snapdragon Sound™ e os vários modos híbridos de Cancelamento Ativo de Ruído (ANC) mantêm os jogadores imersos na ação, com o áudio wireless de baixa-latência, premium 24-bit, 96 kHz que está perfeitamente sincronizado com a ação no ecrã.

Ao iniciar jogos no ROG Phone 6, o modo gaming do Cetra True Wireless Pro fica ativo automaticamente e fornece áudio de 45 ms de latência ultrabaixa. A tecnologia híbrida ANC cancela o ruído de fundo, com modos adicionais melhorados que filtram uma maior variedade de ruídos para uma experiência de som envolvente inigualável. Quando está no modo com fios, o ESS 9280 Quad DAC™ de alta-fidelidade e o Microfone com Cancelamento de Ruído do Cetra True Wireless Pro dão um som sem interrupções e uma comunicação clara. Os utilizadores podem ouvir o que pretendem sem interrupções, devido às 28 horas de duração da bateria com carregamento in-case. A compatibilidade de carregamento Qi-wireless assegura carregamentos rápidos e convenientes. As almofadas ergonómicas com um design único de inner-tube encaixam confortavelmente em todos os tipos de ouvido, e o seu design resistente à água com classificação IPX4 garante proteção contra a chuva ou salpicos.

ROG Cetra True Wireless
Estes auscultadores ROG Cetra True Wireless estarão brevemente disponíveis numa deslumbrante opção Moonlight White. Estão equipados com a tecnologia híbrida ANC e um desempenho wireless de baixa-latência para uma experiência de som mais envolvente. Além disso, o software EQ e os drivers ASUS Essence de 10 mm especialmente afinados acrescentam outra camada de qualidade ao som. Os utilizadores podem tirar proveito dos controlos rápidos e simples para ajustes dentro do jogo, bem como do suporte de carregamento wireless e também a duração de bateria até 27 horas, com o carregamento in-case. A resistência à água com classificação IPX4 assegura a proteção dos elementos.
Share it:

monitor

periferico

Post A Comment:

0 comments: