Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CANAL HOLLYWOOD SUGERE “FIM DE SEMANA MÁGICO”

CANAL HOLLYWOOD SUGERE “FIM DE SEMANA MÁGICO”
Share it:
Dupla de filmes da famosa saga “Harry Potter” promete uma viagem emocionante pelo mundo da feitiçaria
Em agosto, o Canal Hollywood propõe um fim de semana mágico na companhia de uma dupla de filmes da famosa saga de Harry Potter, baseada nos livros de J.K. Rowling, para ver a 27 e 28 de agosto, pelas 22h00.

O especial arranca a 27 de agosto com “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”, um filme de aventura ambientado setenta anos antes da chegada de Harry Potter a Hogwarts e que adapta a obra homónima da britânica J. K. Rowling, em estreia como argumentista.

A história passa-se nos EUA, em 1926, numa altura em que os perigos estão a aumentar no Mundo Mágico, ameaçando expor a comunidade de feiticeiros a um grupo de fanáticos SemMages – seres desprovidos de magia – que não descansa enquanto não destruir todas as formas de magia.

É neste contexto que o excêntrico Newt Scamander chega a Nova Iorque com a sua mala onde transporta monstros fantásticos que foi coleccionando ao longo das suas viagens. Mas quando Kowalski solta inadvertidamente algumas das criaturas de Newt, deixa toda a cidade em alvoroço.

“Monstros Fantásticos - Os Crimes De Grindelwald” é o filme que se segue a 28 de agosto, pelas 22h00. Igualmente realizado por David Yates, este é um filme de aventura que conta com um elenco de luxo com nomes como Johnny Depp, Jude Law ou Eddie Redmayne.

Depois das aventuras vividas em "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los", o excêntrico Newt Scamander é recrutado por Albus Dumbledore, seu antigo professor em Hogwarts, para enfrentar o terrível Gellert Grindelwald, considerado um dos mais poderosos feiticeiros de todos os tempos, que recentemente escapou da prisão.

Como prometido quando foi capturado pelo Congresso Mágico dos Estados Unidos da América, Grindelwald pretende reunir feiticeiros dos quatro cantos do mundo e assim dominar toda a população não-mágica. A ajudá-lo a impedir tal calamidade, Newt terá a seu lado Tina Goldstein e Jacob Kowalski, os únicos em quem pode confiar.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: