Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Eurotux reforça a aposta na oferta MSP das soluções Sophos

Eurotux reforça a aposta na oferta MSP das soluções Sophos
Share it:
A Eurotux, empresa especializada na implementação de soluções de tecnologias de informação e comunicação à medida dos seus clientes, reforçou a aposta do seu portfólio de Managed Services com as soluções de cibersegurança Sophos.
Num cenário particularmente exigente no que respeita a desafios de cibersegurança, o tradicional modelo de licenciamento de software nem sempre é o mais adequado. A aquisição de licenças anuais, que nem sempre têm em conta as tipologias da rede, a quantidade de endpoints ou a evolução da infraestrutura, está a ser abandonada em prol de uma abordagem focada no serviço, em que os Managed Service Providers (MSPs) como a Eurotux se assumem como respostas assertivas às necessidades dos clientes.

Como MSP certificado da Sophos, uma vez que faz parte do Programa MSP Connect, a Eurotux disponibiliza ao mercado os recursos deste fabricante beneficiando os clientes de:
  • Sistema de cibersegurança de próxima geração suportado pelo poder da inteligência artificial
  • Proteção cloud nativa numa única consola
  • Serviço de pricing flexível que permite um acompanhamento do crescimento do negócio
  • Gestão de licenças simplificada e ágil
  • Integração com os principais fornecedores de RMM e PSA
Além disso, a Eurotux complementa a sua oferta MSP com possibilidades de enriquecimento da proteção das infraestruturas através da implementação de serviços como o Security Operations Center (SOC), um serviço de monitorização de segurança que, através de tecnologias e serviços, possibilita aos seus clientes a identificação atempada de ameaças para que possam colocar em prática medidas de contenção e/ou tratamento dos incidentes adequadas.

Jorge Paiva, Diretor Comercial da Eurotux, sublinha que «a relação que une a Sophos e a Eurotux ao longo de vários anos permite que, enquanto MSPs, consigamos disponibilizar aos nossos clientes o invejável portfólio deste fabricante. No cenário atual, os nossos clientes têm a vantagem de poderem aceder às mais inovadoras e avançadas tecnologias de cibersegurança através de um modelo de prestação de serviços da Eurotux que é escalável com o seu negócio e necessidades e que assegura acesso a preços competitivos».

Para mais informações, consulte www.eurotux.com
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: