Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Garmin CamperCam 795: o equipamento de navegação por GPS com Dash Cam integrada para caravanas e autocaravanas

Garmin CamperCam 795: o equipamento de navegação por GPS com Dash Cam integrada para caravanas e autocaravanas
Share it:
Especialmente concebida para este tipo de veículo, a nova Dash Cam apresenta um ecrã de 7 polegadas, tecnologia avançada e a melhor funcionalidade de navegação. Capaz de captar vídeo de alta-definição, pode desfrutar de imagens de satélite Birdeye, inclui uma base de dados abrangente graças ao ACSI™ e aos diretórios Campercontact™ e Trailer's PARK™. Está também equipada com um sistema de assistente de voz melhorado que facilita a ativação e o planeamento de rotas de acordo com as necessidades do utilizador.
A Garmin lança o seu novo GPS com câmara integrada1 CamperCam 795, concebido para aquelas pessoas que desfrutam das aventuras em estrada com caravanas, autocaravanas ou atrelados.

Um modelo de vanguarda com um ecrã cristalino de 7 polegadas, é capaz de gravar vídeo HD a 1080p e tem um amplo campo de visão de 140 graus. Fácil de instalar e intuitiva de usar, esta câmara, uma vez ligada, grava e guarda vídeos de incidentes detetados, fornecendo dados detalhados sobre a localização e a hora da ocorrência. Estes são automaticamente armazenados online para os condutores verem no seu ecrã ou smartphone compatível e partilharem2 através da aplicação Garmin Drive™.

Confiança na estrada

A nova câmara da Garmin ajuda a aumentar a atenção do condutor enquanto conduz, fornecendo avisos avançados tais como alertas de colisão frontal e de saída de faixa3, bem como luz vermelha e alertas de partida. Oferece até informações de tráfego em tempo real, relatórios meteorológicos e informações sobre preços de combustível quando combinado com a app Garmin Drive™ para encorajar uma condução mais consciente.

Maior conhecimento durante a viagem

O CamperCam 795 vai ainda mais longe, oferecendo a possibilidade de aceder a rotas de zonas verdes e assim fornecer orientação e avisos sobre zonas ambientais próximas da rota. O condutor também pode descobrir onde vale a pena parar usando Tripadvisor® para classificação de hotéis, restaurantes e atrações. É até compatível com certas câmaras traseiras Garmin (vendidas separadamente) para ver o que se passa por detrás do veículo.

Mas também pode encontrar rotas personalizadas4 com base no tamanho e peso da sua caravana ou reboque, e ficar atento a potenciais perigos ao longo da rota com alertas para as próximas inclinações íngremes, travessias de animais, curvas acentuadas e mudanças de velocidade.

Imagens de satélite

Com esta câmara, o condutor poderá desfrutar de imagens de satélite Birdeye, proporcionando vistas aéreas de alta-definição do parque de campismo ou do parque de autocaravanas para uma chegada sem problemas. Além disso, terá acesso ao diretório de parques pré-carregados e aos serviços para autocaravanas ACSI™, Campercontact™, Trailer's PARK™ e Tripadvisor® para a classificação de viajantes. A tudo isto junta-se o Guia Verde Michelin® pré-carregado, que inclui imagens, descrições detalhadas e classificações, para que se saiba onde melhor parar.

Gestão de mãos livres

Por outro lado, graças ao assistente de voz Garmin, é possível geri-lo com as mãos livres através de comandos de voz. Basta dizer "Ok, Garmin" e a câmara gravará imagens de vídeo, tirará uma fotografia ou iniciará e interromperá a gravação áudio, assim como iniciará e interromperá a função Travelapse™. Em última análise, esta funcionalidade facilita o registo de quaisquer outras imagens que o condutor sinta a necessidade de memorizar, para além daquelas que são automaticamente armazenadas em caso de incidente.

Perfeito com outros dispositivos

O CamperCam 795 é perfeito para emparelhar com outros produtos Garmin, incluindo as câmaras de marcha-atrás da série BC™ 50 que o ajudam a ver por detrás do veículo. É também compatível, por exemplo, com Garmin PowerSwicth™, a caixa de interruptores digital da empresa para controlar a eletrónica de 12 volts da caravana.

Ao mesmo tempo a Garmin lançou, um novo equipamento de navegação por satélite: o Camper 795. Este foi concebido para proporcionar aos entusiastas da aventura os mesmos benefícios de navegação, mas sem a câmara integrada.

PRVP CamperCam 795: 589,99 euros (IVA incluído)
PRVP Camper 795: 539,99 euros (IVA incluído)

1. algumas jurisdições regulamentam ou proíbem a utilização das funções da câmara deste dispositivo. É sua responsabilidade conhecer e cumprir as leis aplicáveis e os direitos de privacidade nas jurisdições onde planeia utilizar a funcionalidade de câmara deste dispositivo.
2. requer uma ligação Wi-Fi® ativa.
3. Certas condições podem afetar o recurso de avisos; visite Garmin.com/warnings para obter detalhes.
4. não disponível em todas as áreas. A introdução das características do perfil da sua caravana ou reboque não garante que as características da sua caravana sejam tidas em conta em todas as sugestões de rota. Obedeça sempre aos sinais de trânsito e às condições das estradas.ude
Share it:

camara

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: