Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Garmin Drive™ 76: Navegação de última geração com Dash Cam integrada

Garmin Drive™ 76: Navegação de última geração com Dash Cam integrada
Share it:
Este novo equipamento de navegação por GPS com Dash Cam não só grava vídeo de alta-definição para condução diária e recreativa, mas também oferece tecnologia de ponta e a melhor funcionalidade de navegação automóvel.

Além de gravar e armazenar automaticamente vídeos de incidentes que possam ocorrer durante a condução, este dispositivo oferece múltiplas vantagens e informações: avisos de colisão frontal e de saída da faixa de rodagem, alertas de arranque e de luz vermelha e gravação enquanto estacionado.
A Garmin acaba de revelar o seu novo equipamento de navegação por GPS com câmara, Drive™ 76. Um GPS com câmara de tablier que apresenta um ecrã cristalino de 7 polegadas, oferece gravação de vídeo HD 1080p e fornece um campo de visão expansivo de 140 graus para captar uma ampla imagem da estrada à frente, bem como outras funcionalidades concebidas para ajudar a aumentar a confiança e a paz de espírito durante a condução.

GPS e câmara integrada

Na realidade, este novo modelo é concebido como um GPS tudo-em-um, combinando a melhor funcionalidade de navegação no automóvel com uma câmara de tablier nítida e integrada.

Com um funcionamento mais simples, uma vez ligada, a câmara grava e guarda continuamente o vídeo dos incidentes detetados, o qual é automaticamente armazenado online para que os condutores possam ver e partilhar2 facilmente através da aplicação Garmin Drive™. Especificamente, quando o dispositivo deteta um incidente, a câmara armazenará automaticamente as imagens de um minuto antes a um minuto depois do incidente, para que possa rever o que aconteceu.

Maior atenção na estrada

Concebido especificamente para a condução diária, ajuda-o a manter-se concentrado, mantendo as mãos longe do volante e proporcionando paz de espírito na estrada, uma vez que inclui o assistente de voz da Garmin para controlar o navegador com instruções faladas. Também pode ser emparelhado com um smartphone compatível através da tecnologia Bluetooth para fazer e receber chamadas.

Além disso, ajuda a aumentar a atenção do condutor com avisos avançados incluindo avisos de colisão frontal e de saída da faixa de rodagem3. Oferece também informações sobre novas zonas ambientais para fornecer informações sobre as condições de tráfego e avisos sobre as condições próximas da rota. Inclusive, para fomentar uma condução mais consciente, fornece informação sobre tráfego em tempo real, condições meteorológicas, informação sobre preços de combustível e muito mais quando emparelhado com o aplicativo Garmin Drive.

E com este dispositivo versátil, o condutor pode descobrir onde vale a pena parar usando as classificações Tripadvisor® para hotéis, restaurantes e atrações. Tudo é completado pela capacidade de adicionar determinados modelos de câmaras traseiras Garmin para ver o que se passa atrás do veículo (vendidas separadamente).

Ambiente controlado com o veículo estacionado

Este GPS é capaz de começar a gravar automaticamente quando deteta movimento. Por exemplo, se durante uma viagem precisar de parar algures para comer ou descansar, não há necessidade de se preocupar em deixar o veículo estacionado num local desconhecido. Porque, graças ao modo de gravação do veículo estacionado, a câmara monitoriza o ambiente do carro enquanto este está estacionado e o motor não está a funcionar (requer um cabo para o modo de gravação do veículo estacionado que é vendido separadamente e que é recomendado seja instalado por um profissional).

Todas as imagens serão armazenadas em cartões micro SDHC compatíveis, com uma capacidade de 8 a 256 Gb.

PRVP Drive 76: 499,99 euros (IVA incluído)

1. algumas jurisdições regulamentam ou proíbem a utilização das funções da câmara deste dispositivo. É sua responsabilidade conhecer e cumprir as leis aplicáveis e os direitos de privacidade nas jurisdições onde planeia utilizar a funcionalidade de câmara deste dispositivo.
2. requer uma ligação Wi-Fi® ativa.
3. Certas condições podem afetar o recurso de avisos; visite Garmin.com/warnings para obter detalhes.
4. não disponível em todas as áreas. A introdução das características do perfil da sua caravana ou reboque não garante que as características da sua caravana sejam tidas em conta em todas as sugestões de rota. Obedeça sempre aos sinais de trânsito e às condições das estradas.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: