Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google TV com mais velocidade e armazenamento

Google TV com mais velocidade e armazenamento
Share it:
O Google TV foi criado de uma maneira a facilitar a forma como vês todo o teu streaming dos mais variados serviços, reunindo tudo em um só lugar. 
Veres o teu conteúdo preferido sem teres que alternar entre aplicações é bom, não é perfeito, com a velocidade e armazenamento a serem problemas comuns. 

Na última atualização, o Google TV procurou resolver esses problemas de frente. De acordo com o Google, a sua nova atualização incluirá otimização de CPU e melhorias na gestão de cache que, segundo ele, reduzirá o tempo necessário para que o ecrã inicial do Google TV seja carregada na inicialização. 

Ele também melhorará a navegação para fazer a scroll numa guia e alternando entre as guias mais rapidamente para que não esperes tanto. 

Outros melhoramentos de desempenho incluem a redução da quantidade de RAM usada para proporcionar uma experiência de visualização mais rápida e estável, bem como a otimização de cache de imagem que deve acelerar o tempo necessário para mudar para perfis de crianças. 

Quanto ao armazenamento, a atualização trará um novo item do menu chamado "Free up storage". Encontrado nas configurações, "Libertar armazenamento" permite que limpes facilmente a tua cache e desinstales aplicações que você planeias mais usar. 

Finalmente, a atualização faz algumas alterações na maneira como o Google TV lida com as instalações de aplicações. O Google afirma que essas mudanças farão com que os utilizadores vejam menos erros relacionados ao armazenamento ao tentar instalar uma nova aplicação. 

Além disso, um novo processo automatizado de execução de fundo foi implementado para libertar mais espaço. 
Share it:

boxtv

tv

Post A Comment:

0 comments: