Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Hisense anuncia novo frigorífico inteligente com Wi-Fi

Hisense anuncia novo frigorífico inteligente com Wi-Fi
Share it:
A Hisense expandiu a sua gama de frigoríficos SkyLine* com o novo frigorífico-congelador inteligente com Wi-Fi e app ConnectLife. A sua elegância e grande capacidade são complementadas com tecnologia de ponta. Além disso, graças à sua funcionalidade Wi-Fi, oferece monitorização e controlo remoto do eletrodoméstico, ao poder alterar remotamente a temperatura de cada compartimento ou ativar diferentes funções.
Hisense anuncia novo frigorífico inteligente com Wi-Fi
Ao criar este sistema inteligente, a Hisense recorreu aos hábitos de compra e de alimentação dos consumidores com um estilo de vida orientado para melhorar a saúde. Muitos dos bons hábitos alimentares aprendidos durante a pandemia estão aqui para ficar. A cozinha está de volta aos holofotes e as pessoas aprenderam os benefícios de cozinhar com mais frequência, tais como ajudar a poupar dinheiro ou a comer de forma saudável.

Conforto

Este novo eletrodoméstico pode ser ligado a um smartphone para o monitorizar e controlar remotamente e permite receber notificações. Por exemplo, no caso de uma falha ou se alguém se esquecer de fechar a porta, poderá ser avisado no seu telemóvel. Além disso, a Hisense assegurou que os produtos serão mantidos frescos e em condições óptimas, após as suas compras semanais com muitas frutas e legumes, e recorrendo às funções Super Cool e Super Freeze, também ligadas à app ConnectLife. Ao ativar a função Super Cool irá aumentar a temperatura no compartimento frigorífico até 2°C, ao ativar a função Super Freeze irá baixar a temperatura no compartimento frigorífico até menos (-)24°C. Ambas as funções serão automaticamente desligadas após algumas horas.

Fresco e saudável

Manter os alimentos nas melhores condições e manter um estilo de vida saudável andam de mãos dadas. A máxima proteção alimentar é conseguida graças a um sistema de três níveis: Multi Air Flow, Micro Vents e tecnologia Metal Cooling, que asseguram um arrefecimento uniforme em todo o frigorífico, que bloqueia os nutrientes e minerais mais rapidamente e mantém os alimentos frescos por mais tempo. Um armazenamento especial de humidade no fundo do frigorífico gere a humidade no interior da gaveta para se adequar ao tipo de alimentos armazenados. A gaveta superior com uma temperatura constante de cerca de 0°C é perfeita para carne e peixe, prolongando a sua frescura. A função Freezer Convert permite converter o compartimento congelador num frigorífico, ganhando ainda mais espaço para o uso diário.

Design de fácil utilização

O frigorífico também tem outras funções inteligentes e fáceis de usar, e também cabe perfeitamente em qualquer cozinha com diferentes profundidades de bancada de trabalho. O puxador de uma só linha rebaixado permite uma abertura fácil com uma boa aderência e resolve o problema da limpeza constante, uma vez que quase não há impressões digitais na porta. A iluminação LED suave proporciona uma excelente e clara visão do conteúdo, ao mesmo tempo que poupa energia.

O novo frigorífico-congelador inteligente produzido pela Hisense na UE, com Wi-Fi, é a mais recente adição à sua já extensa gama de refrigeração.

Nota: * Ainda não disponível no mercado nacional
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: