Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
tv

Hisense e Leica Camera AG estabelecem cooperação tecnológica com vista à criação de uma nova referência no mercado Laser TV

Hisense e Leica Camera AG estabelecem cooperação tecnológica com vista à criação de uma nova referência no mercado Laser TV
Share it:
A 26 de Julho, a Hisense e a Leica Camera AG assinaram um acordo de cooperação tecnológica. Com base na tecnologia líder em ecrãs Laser da Hisense e na experiência da Leica Camera AG em I&D de lentes Ultra-Short, as marcas empenham-se conjuntamente no desenvolvimento da tecnologia de ecrãs Laser, e no fornecimento de forte apoio técnico para a aplicação e popularização de televisores Laser de curta distância no cinema em casa.
A cerimónia de assinatura teve lugar na loja principal da Leica Camera AG em Munique. Foram convidados o Dr. Lan Lin, Chairman da Hisense Group Holdings Co., Ltd., Hanson Han, Vice-Presidente da Hisense International and General Manager of Europe Region, Louis Hou, Deputy General Manager da Hisense Europe Region e General Manager of Germany, David He, Deputy General Manager of Italy e outros quadros superiores da Leica Camera AG.

A essência do ecrã Laser é usar luzes laser para reproduzir informação de ótica natural. Como fabricante premium internacional de câmaras e ótica desportiva, a Leica Camera AG é a líder mundial em desempenho ótico e processamento de imagem e o seu processo de produção de lentes de alta qualidade e excelente efeito de imagem ótica coincide com as necessidades de desenvolvimento de produtos de ecrã Laser criando assim esta cooperação entre a Hisense e a Leica Camera AG .

Dr. Lan Lin, Presidente da Hisense Group Holdings Co., Ltd., afirmou: "Sendo uma marca de referência em imagem e reconhecida ao longo do tempo , a Leica goza de grande força tecnológica e qualidade e estilo únicos. Com a notável tecnologia ótica da Leica, a Laser TV é capaz de apresentar imagens mais claras e delicadas. A combinação do distinto estilo de afinação de imagem da Leica e as extensas cores da luz laser trarão ao mundo uma oferta visual deslumbrante. Vale a pena esperar que a combinação do distinto nível de afinação de imagem da Leica e a rica gama de cores da Laser TV irá certamente trazer um prazer visual deslumbrante ao mundo".

Desde que a Hisense lançou a primeira televisão Laser de curta distância do mundo em 2014, sempre promoveu o rápido desenvolvimento da indústria de ecrãs Laser com inovação tecnológica. O motor Laser é composto por uma fonte de luz laser pura, lentes Ultra-Short, e chip DMD que garantem a excelente reprodução do brilho e efeito de cor da TV Laser, ao mesmo tempo que proporcionam aos consumidores soluções globais de visualização com uma experiência imersiva de grande ecrã, poupança de energia, e proteção ambiental. De janeiro a junho, as receitas de vendas da TV a Laser ultrapassaram os 15 milhões de US dólares a nível mundial, aumentando 124,54%YoY, e o volume de vendas na Austrália, França, Canadá e outros mercados estrangeiros atingiu um novo máximo.

A crescente procura do mercado também tornou Matthias Harsch, CEO da Leica Camera AG, muito otimista quanto ao futuro dos produtos de exibição a laser, afirmando a este propósito, "O entretenimento cinema em casa é um mercado em rápido crescimento e a expansão da oferta de produtos Leica neste segmento representa uma oportunidade promissora para encantar novos clientes, com os produtos premium Leica. Como líder tecnológico e de mercado no campo dos sistemas de Laser TV, a Hisense é um parceiro ideal para acelerar o desenvolvimento da Leica no mercado do cinema em casa com base na sua rica experiência em processamento de imagem 4K e tecnologia inteligente".

É anunciado que a Leica Camera AG apresentará a sua primeira TV Laser, Leica Cine 1, exclusivamente na IFA em Berlim (2-6 de setembro de 2022), sendo esta a primeira grande realização técnica após a cooperação entre a Hisense e a Leica Camera AG, e ambas irão certamente alcançar avanços tecnológicos multidimensionais e inovações de produtos no futuro, construindo uma nova referência na indústria de ecrãs laser.
Share it:

tv

Post A Comment:

0 comments: