Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HP apresenta novas soluções para melhorar o trabalho híbrido

HP apresenta novas soluções para melhorar o trabalho híbrido
Share it:
Novos computadores, monitores, webcam de streaming e serviços melhorados anunciados no HP Amplify Executive Forum, o roadshow anual de parceiros da empresa
No HP Amplify™ Executive Forum, o roadshow de parceiros anual da HP, a empresa anunciou novos dispositivos e soluções para ajudar as pessoas a prosperar nos seus ambientes de trabalho híbridos.

"Os hábitos de trabalho e as expectativas em torno do equilíbrio entre a vida pessoal e a vida profissional mudaram significativamente nos últimos anos. As pessoas querem a flexibilidade para colaborar e criar onde quer que precisem, e a tecnologia que usam é fundamental", disse Guayente Sanmartin, Director Geral e Responsável Global, Commercial Systems & Displays Solutions, HP Inc. "A HP está numa excelente posição para oferecer experiências inovadoras através de hardware, software e serviços para apoiar a transformação do trabalho que está a acontecer hoje."

Com quase metade dos trabalhadores a ter pelo menos alguma flexibilidade no local onde trabalham em 20233, é fundamental que as pessoas tenham a tecnologia certa para fazer ligações pessoais e contribuições significativas, ao mesmo tempo que têm um lugar igual à mesa. Querem dispositivos com experiências personalizadas que lhes permitam colaborar, criar e ser produtivos, independentemente de onde façam o trabalho. A HP continua o seu compromisso de fornecer as ferramentas certas para a derradeira experiência de trabalho. Entre os novos PCs, encontramos o HP Dragonfly Folio G3 – o PC conversível híbrido para negócios -e o HP 34" All-in-One Desktop PC - uma estação de trabalho criativa que oferece aos utilizadores uma experiência semelhante a um estúdio com suporte para streams de vídeo duplos e troca de câmaras. O novo HP Z32k G3 4K USB-C Display proporciona um nível de detalhe sem precedentes,4 enquanto a nova HP 965 4K Streaming Webcam fornece um vídeo cristalino. As melhorias à HP Proactive Insights,5,6 permitem capacitar as TI para otimizar a experiência do dispositivo para os colaboradores com o poder da HP analytics.

O seu novo escritório móvel - HP Dragonfly Folio G3

A HP continua a oferecer experiências premium no seu portefólio alargado da Dragonfly. Com um design avançado que faz a perfeita transição de portátil para tablet, o HP Dragonfly Folio G3 capacita os desenvolvedores criativos para criar, capturar e partilhar ideias sempre que necessitem.

O HP Dragonfly Folio G3 faz do brainstorming e da criação de ideias num quadro uma experiência personalizada com tinta natural e inteligente - com a HP Dragonfly Folio Pen. A caneta fixa-se magneticamente ao dispositivo, possui três botões programáveis e pode carregar sem fios até 100% em 30 minutos. 7 Os utilizadores podem desencadear ainda mais criatividade utilizando a sua caneta no ecrã do HP Dragonfly Folio para pintar num ecrã secundário ligado ao HP Indirect Inking.

Reforçado pela HP Presence, 10 o HP Dragonfly Folio G3 oferece funcionalidades de colaboração para experiências de videoconferência mais produtivas e envolventes. A câmara de 8MP garante que os utilizadores aparecem naturalmente e o campo de visão de 100 graus facilita a entrada de outro colega no ecrã quando ao colaborar pessoalmente. Quando os utilizadores querem pensar em movimento, o HP Auto Frame mantém-nos enquadrados, enquanto pretendem ficar de pé ou mover-se – perfeito para dias com reuniões sucessivas. O HP Dynamic Voice Leveling12 ajusta automaticamente o volume de voz para manter a consistência se os utilizadores estão perto ou longe do microfone. Ao trabalhar remotamente, os utilizadores podem preocupar-se menos com sons de fundo com a redução de ruído baseada em IA que filtra ruídos de saída e de entrada. Para uma maior segurança, a HP Privacy Camera permite que os utilizadores desativem a webcam com o toque de um botão.

Alimentado pelo Intel vPro® com processadores Intel® Core™ da 12ª Geração, o HP Dragonfly Folio G3 consegue lidar com projetos intensivos de recursos e exigentes aplicações empresariais com facilidade. Para um maior desempenho, apresenta memória atualizada com LPDDR5 até 32GB e armazenamento até 2TB.15 Uma nova solução térmica otimiza o desempenho do PC sem adicionar peso ou espessura significativas. As novas funcionalidades HP Auto Screen Dimming5 ajudam a conservar a energia da bateria durante longos dias de trabalho.

A HP Wolf Security for Business16 fornece uma defesa resiliente contra malware e hacking, enquanto o novo firmware perfeito garante uma redução de 50% no tempo de atualização17 e permite que os utilizadores se mantenham produtivos e continuem a trabalhar durante as atualizações de BIOS e firmware. O HP Privacy Alert18 permite que os utilizadores saibam quando os olhos curiosos estão a ver o seu ecrã para que possam ligar rapidamente o opcional HP Sure View19 para desfocar o ecrã para olhos indesejados.

No que diz respeito à personalização da experiência do escritório móvel, a aplicação myHP fornece um único painel de controlo para controlar e personalizar as definições de PC para excelente vídeo, áudio e muito mais.


Um novo companheiro para o estúdio em casa - HP 34" All-in-One Desktop PC

75% dos utilizadores finais acreditam hoje em dia que a qualidade do vídeo é importante para o seu sucesso no trabalho.20 Combinando tecnologia poderosa e fácil de usar com um design impressionante, o novo HP 34” All-in-One Desktop PC cria uma experiência de estúdio com suporte para streams de vídeo duplos e troca de câmaras, para que possa mostrar-se e ao seu trabalho ao mesmo tempo.

O HP 34” All-in-One Desktop PC permite que os utilizadores movam a câmara22 de 16MP magnética (4MP Binned) para várias posições na moldura do ecrã para encontrar o melhor campo de visão. Os utilizadores podem até apontar a câmara para a sua secretária para que possam partilhar notas ou documentos escritos à mão em direto em chamadas de vídeo. A câmara de alta resolução, juntamente com o novo software, HP Keystone Correction,23 irá cortar automaticamente e achatar a imagem do feed da câmara, criando uma imagem digital nítida de páginas ou um quadro para partilhar em tempo real. Quando os utilizadores precisam de uma pausa durante as chamadas de videoconferência, a funcionalidade HP Be Right Back24 permite alterar o seu feed de vídeo para uma imagem estática.

Uma segunda câmara25 opcional destacável para o HP 34” All-in-One Desktop PC permite que os utilizadores partilhem o seu trabalho com outros de uma forma bonita e convincente. O suporte para streams de vídeo duplo e a troca de câmaras facilitam o streaming de vídeo de um objeto enquanto a outra câmara permanece focada no utilizador. Equipado com as revolucionárias melhorias áudio e vídeo da HP Presence,26 apareça como se estivesse na sala com uma experiência de conferência realista e autêntica apenas em segundo lugar para um estúdio profissional.

O HP 34" All-in-One Desktop PC oferece uma experiência imersiva com um ecrã diagonal de 34 polegadas diagonal de 5K com aspeto 21:9 para que possa envolver mais trabalho no seu processo imaginativo. Os utilizadores podem ter acesso a uma imagem mais profunda e cores vibrantes com um ecrã WUHD 5K (5120x2160) e reduzir a exposição a ondas de luz azul com o painel de luz azul HP Eye Ease certificado pela TÜV.

Sendo o All-in-One PC27 comercial mais potente do mundo, os utilizadores podem assumir grandes projetos utilizando múltiplas aplicações com Intel vPro® com processadores da 12ª Geração Intel® e gráficos NVIDIA® GeForce RTX™. O PC ajusta-se às necessidades do utilizador com possibilidade de atualização de armazenamento e memória até 128GB DDR5.


O novo ecrã digital da HP – o Z32k G3 4K USB-C Display

O HP Z32k G3 4K USB-C Display, o primeiro ecrã29 IPS Black do mundo com tecnologia Thunderbolt™ 4, capacita criadores e desenvolvedores de produtos para maximizar o seu potencial criativo. Os criadores querem um nível de detalhe sem precedentes, por isso não é surpresa que 99% dos profissionais criativos e 90% dos utilizadores experientes achem a precisão da cor muito importante na compra de um monitor.30 O mais recente monitor de desempenho Z apresenta tecnologia IPS Black panel, o que significa pretos mais profundos, cores mais vibrantes, e uma gama de cores larga p3 de 98%, tudo em resolução ultra-alta 4K.31 Com funcionalidades adicionais como um único botão, switch KVM32 e o Thunderbolt™ 4 com a capacidade de acrescentar um segundo monitor 4K com um único cabo, o Z32k G3 proporciona versatilidade de fluxo de trabalho criativo multi-dispositivo, tudo numa única solução.

A nova forma de se ver no trabalho híbrido – HP 965 4K Streaming Webcam

As pessoas querem fazer estabelecer ligações pessoais. Com 73% dos utilizadores de webcam a julgar outros com base na qualidade do vídeo, e 75% a julgar outros com base na qualidade do áudio,33 a HP 965 4K Streaming Webcam capacita os utilizadores a transmitirem o seu “eu” mais autêntico. Reforçada pela HP Presence,34 a webcam fornece vídeo cristalino em resolução até 4K,35 enquanto o enquadramento facial e o foco automático36 de IA fazem com que pareça que os utilizadores estão na sala. As imagens e ideias do utilizador permanecem vibrantes com a lente grande de 18mm F2.0 e a função de ajuste de luz baixa. Sinta-se confiante de que é ouvido claramente com redução de ruído e microfones duplos. A webcam também é certificada Zoom para oferecer uma experiência de conferência soberba com tecnologias projetadas para trabalhar perfeitamente com o Zoom.

Uma webcam brilhante, a HP 965 4K Streaming Webcam faz o trabalho para que os utilizadores possam focar-se nas suas chamadas e streams. O HP Accessory Center, disponível para download na Microsoft Store, permite que os utilizadores personalizem a sua imagem, habilitam funcionalidades de IA, selecionem resolução, utilizem a Keystone Correction e escolham campos de visão entre 78°, 90°e 100°. Os utilizadores podem obter o ângulo perfeito com 360° de rotação, inclinação de 90° e montagem universal. Podem partilhar quando quiserem com uma cobertura de privacidade magnética para privacidade e segurança sem preocupações.

Manter colaboradores produtivos e felizes com a HP Proactive Insights

A HP Proactive Insights37,38 fornece TI com IA avançada e conhecimentos úteis para ajudar a otimizar a experiência do dispositivo para os colaboradores. As mais recentes melhorias no serviço de gestão de frotas de dispositivos permitem aos profissionais de TI e aos prestadores de serviços administrados criar e executar uma estratégia de dispositivo otimizada num ambiente de trabalho híbrido. Com muitos clientes que planeiam fazer o upgrade para o Windows 11, as equipas de TI ou parceiros que gerem por sua conta podem executar uma Windows 11 Readiness Assessment para planear e implementar uma estratégia de migração orientada para os seus computadores existentes. Novos painéis de controlo de análise personalizáveis detetam problemas antes de acontecerem para ajudar a garantir que o firmware está atualizado e os dispositivos permanecem ligados. O novo Digital Experience Scorecard permite que os parceiros HP e os departamentos de TI quantifiquem a experiência do dispositivo para os colaboradores com informações fundamentais sobre saúde, desempenho e segurança do dispositivo em toda a frota, para que possam identificar oportunidades de melhoria.

Preços e Disponibilidade 

O HP Dragonfly Folio G3 está agora disponível por um preço de 2499€.
O HP 34" AiO Desktop PC deverá estar disponível em setembro por um preço inicial de 2199€.
O HP Z32k G3 4K USB-C Display deverá estar disponível em novembro. Os preços estarão disponíveis mais perto da disponibilidade do produto.
A HP 965 4K Streaming Webcam está agora disponível por um preço de 269€.
A HP Proactive Insights está disponível para clientes e parceiros de canais como solução independente ou através do HP Device as a Service.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: