Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ligue qualquer dispositivo de vídeo ao seu portátil com o novo kit de adaptadores da Hama

Ligue qualquer dispositivo de vídeo ao seu portátil com o novo kit de adaptadores da Hama
Share it:
Hama 6in1 Monitor Adapter Kit
Os computadores portáteis de hoje são cada vez mais minimalistas em termos de conetividade. Isto permite-lhes ter uma espessura reduzida e mais espaço para os outros componentes, mas tem pelo menos uma desvantagem: perde-se a compatibilidade com muitos dispositivos de vídeo preexistentes.

Para resolver isto, a Hama criou o 6in1 Monitor Adapter Kit, um kit de três adaptadores que permite ligar dispositivos de vídeo a portáteis de seis maneiras diferentes. Este kit também é útil para ligar um portátil moderno a dispositivos mais antigos, como videoprojetores com conetividade limitada.

Usar os adaptadores do 6in1 Monitor Adapter Kit é muito fácil: basta ligar um deles, ou vários em série, ao portátil de forma a obter a saída de vídeo desejada. O kit inclui três adaptadores: um USB-C para Mini-DisplayPort, um Mini-DisplayPort para HDMI e um HDMI para VGA. Assim, é possível ligá-los de seis formas diferentes, dependendo da saída de vídeo do portátil e da nova ligação pretendida: para além das três combinações obtidas usando os adaptadores individualmente, eles podem ser ligados em série resultando em USB-C para HDMI, USB-C para VGA ou Mini-DisplayPort para VGA.

No que toca às resoluções suportadas, o 6in1 Monitor Adapter Kit não desaponta: suporta 4K (3840x2160) a 60Hz nas ligações Mini-DisplayPort e HDMI, e Full HD (1920x1080) a 60Hz na VGA. E para maximizar a durabilidade dos adaptadores, as caixas são feitas de alumínio, os conetores são banhados a ouro e o cabo USB-C é feito de um material flexível que não se emaranha facilmente.

Disponibilidade e preço

O 6in1 Monitor Adapter Kit da Hama (referência 00200306) já está disponível em Portugal nas lojas habituais, com um PVP sugerido de 55€.

Mais informação: https://pt.hama.com/
Share it:

periferico

Post A Comment:

0 comments: