À medida que a Netflix continua a apostar no mercado dos jogos, o streamer vê menos de 1% dos seus assinantes a interagirem com eles diariamente.
De acordo com dados obtidos pela CNBC do grupo de seguimento de aplicações Apptopia, os jogos da Netflix têm uma média de 1,7 milhões de utilizadores por dia, uma fatia dos 221 milhões de assinantes da Netflix em todo o mundo.
Apptopia descobriu que os jogos da Netflix foram baixados um total de 23,3 milhões de vezes desde que a Netflix anunciou um impulso para jogos para telemóvel em novembro de 2021.
O streamer começou com apenas cinco jogos, uma coleção que desde então expandiu para mais de duas dúzias de títulos, incluindo um jogo baseado no jogo de cartas Exploding Kittens , no spin -off de League of Legends, Hextech Mayhem , e no título de estratégia Into the Breach.
A Netflix quer dobrar a oferta atual de jogos para 50 títulos até o final de 2022 e adquiriu três estúdios de jogos independentes para ajudar a atingir esse objetivo.
Relatórios anteriores mostram que os downloads de jogos da Netflix crescem lentamente ao longo do (quase) um ano em que os jogos estão disponíveis. Em janeiro, o Apptopia registou 8 milhões de downloads totais de jogos , enquanto dados da empresa de análise Sensor Tower mostraram o total de downloads atingindo 13 milhões em junho.
Post A Comment:
0 comments: