Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OMEN WORTEN GAME RING RETAKE COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 3 DE SETEMBRO

OMEN WORTEN GAME RING RETAKE COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 3 DE SETEMBRO
Share it:
Worten volta a juntar-se à OMEN para torneio de CS:GO
  • A temporada 5 de OMEN Worten Game Ring Retake promete ainda mais competitividade e um prizepoool de 15.000€. · As inscrições das equipas estão abertas até dia 3 de setembro aqui
  • Torneio decorre entre 3 de setembro a 20 de novembro e todos os jogos são transmitidos aqui: https://www.twitch.tv/advncesic
  • É a 4ª temporada apoiada pela Worten para levar à comunidade o melhor desta competição
A Worten, através da sua marca de ativação de gaming, Worten Game Ring, volta a juntar-se à OMEN, para apoiar a quinta temporada do Retake, competição dedicada à comunidade ibérica de Counter-Strike: Global Offensive. A nova edição do OMEN Worten Game Ring Retake promete ainda mais competitividade e um prizepoool de 15.000€. As inscrições das equipas estão abertas até 3 de setembro.

“Com a renovação deste apoio procuramos continuar a promover o cenário competitivo do CS:GO e levar, até aos nossos seguidores, o melhor deste jogo, um dos mais relevantes e competitivos da indústria de Esports. As novidades da edição deste ano vão garantir ainda mais competitividade para quem participa e mais entretenimento para quem está a assistir”. reforça António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.

Durante os meses de setembro, outubro e novembro as melhores equipas nacionais vão competir para saber quem leva para casa a maior fatia do prizepoool, o título de campeão da temporada 5 e ainda quem se junta aos SAW na grande final anual.

O circuito está dividido em 3 TAKES, com 4 equipas convidadas diretamente para cada TAKE e as restantes 4 equipas determinadas através dos qualificadores abertos e Play-Ins. A equipa vencedora de cada um destes TAKES estará automaticamente qualificada para os Playoffs, sendo que a última equipa a apurar-se será decidida por pontos, após os 3 TAKES.

Todos os jogos têm transmissão garantida em https://www.twitch.tv/advncesic, em português.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: