Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Uma ferramenta potente e oportuna: Philips Monitors apresenta um novo modelo para uma melhor colaboração

Uma ferramenta potente e oportuna: Philips Monitors apresenta um novo modelo para uma melhor colaboração
Share it:
Um novo modelo junta-se agora ao extenso portefólio da Philips Monitors, um que definirá os novos padrões das videochamadas: o Philips 34E1C5600HE.
Este modelo da Philips Monitors está desenhado para alcançar as necessidades específicas e desafios que advêm do estilo de trabalho híbrido, dando aos utilizadores a possibilidade de serem tão produtivos a partir de casa como seriam no escritório. Rico em funcionalidades e capacidades, o Philips 34E1C5600HE fornece tudo o que o teletrabalho requer, e mais ainda, num pacote elegante e atraente.

Principais características
  • Tecnologia VA LCD de 34” (86.36 cm) para imagens deslumbrantes e ângulos de visão amplos
  • Resolução CrystalClear UltraWide Quad HD (3440 x 1440) para uma precisão superlativa
  • Tecnologia USB tipo-C para ligações intuitivas de um cabo
  • Webcam integrada de 5MP com microfone noise-cancelling para colaborações otimizadas.
  • Colunas stereo embutidas para sons ricos
  • MultiView para uma conectividade multidispositivos sem complicações
  • LowBlue Mode e tecnologia Flicker-free para uma visualização confortável.

“O monitor Philips 34E1C5600HE é a solução ideal para o trabalho remoto. Contém tudo o que os colaboradores de hoje necessitam para tirar o máximo partido desta nova realidade de trabalho, quer em termos de qualidade de imagem, colaboração, segurança, conectividade ou conforto.” – diz Carlos Sanchez, Senior Product Manager for Europe na MMD Monitors & Displays.

Uma única paragem para a produtividade no teletrabalho

O Philips 34E1C5600HE tem funcionalidades para todas as profissões, desde as áreas orientadas para o grafismo, como fotografia e CAD-CAM, às áreas orientadas para os números, como contabilidade e finanças. Com o seu painel de alto desempenho de 34 polegadas, a sua resolução CrystalClear UltraWide QHD 3440 x 1440 e a sua tecnologia Ultra Wide-Color, este monitor oferece uma experiência visual excecionalmente vibrante e satisfatória. Amplos ângulos de visão de 178º/178º, combinados com um generoso formato de 21:9, levam a uma maior produtividade com espaço suficiente para comparações lado-a-lado, grandes folhas de cálculo e colaborações confortáveis com colegas de trabalho.

Para além da sua performance visual notável, o Philips 34E1C5600HE equipa profissionais que trabalham a partir de casa com funcionalidades convenientes e inteligentes para apoiar o seu foco e produtividade. Por exemplo, videoconferências são agora uma peça fundamental do teletrabalho e este monitor oferece a qualidade, fiabilidade, e segurança que os utilizadores procuram. Uma webcam de 5MP integrada, certificada pelo Windows HelloTM, oferece imagens de alta qualidade, enquanto um microfone com noise-cancelling e colunas integradas de 5-watts oferecem uma comunicação clara e interação otimizada. E para uma consciência tranquila, o interruptor físico da câmara assegura privacidade ao utilizador quando não está a ser utilizada.

Conectividade flexível é um requisito nos ambientes de trabalho dos dias de hoje, independentemente do sítio, e é por isso que o Philips 34E1C5600HE inclui uma gama de funcionalidades para multi-taskers. Por exemplo, a tecnologia MultiView permite que os utilizadores trabalhem com vários dispositivos simultaneamente, enquanto um conector USB-C com fornecimento de energia dá uma solução fácil, de apenas um cabo, para a transferência de dados a alta velocidade e para carregamentos rápidos e poderosos, de uma só vez.

Para além de todas estas funcionalidades, os utilizadores do Philips 34E1C5600HE também podem dar como garantido o seu conforto físico, graças ao LowBlue Mode, confortável para a vista, e à tecnologia FlickerFree, combinados com ajustes ergonómicos em altura e inclinação.

Preço e disponibilidade

O Philips 34E1C5600HE estará disponível a partir de julho com PVP de €619.

Mais informações sobre o monitor Philips 34E1C5600HE em: https://www.philips.pt/
Share it:

monitor

Post A Comment:

0 comments: