Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video celebra premiere mundial de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder em Londres

Prime Video celebra premiere mundial de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder em Londres
Share it:
Na noite passada, a muito antecipada série da Prime Video O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder honrou J.R.R. Tolkien ao terminar a sua épica tour global no Reino Unido, com a estreia mundial na Leicester Square em Londres. A Prime Video juntou cerca de 2 mil pessoas — incluindo elenco, produtores e fãs — na Terra Média, antes da estreia da série a 2 de setembro.
A premiere de Londres representa o final da tour mundial, tendo passado por cinco cidades e começado em Los Angeles, passando por México City, Mumbai e Nova Iorque antes de culminar na premiere histórica desta terça-feira na Leicester Square.

Uma red carpet imersiva com a forma do anel levou o elenco, equipa e convidados numa jornada narrativa pelos cinco reinos da Terra Média, enquanto interagiam com a imprensa e fãs até chegar ao Odeon Luxe e Cineworld na Leicester Square. O centro da red carpet de 600 metros de largura foi ancorado por uma estrutura artesanal de 12 metros de altura, representando os cinco reinos presentes na série: a capital dos elfos, Lindon; o reino dos Anões de Khazad-dûm; o reino insular de Númenor; as Terras do Sul, a terra do Homem; e a Terra Selvagem, a casa dos Harfoots. Cinco lanternas personalizadas que representam os cinco reinos iluminaram o caminho para o elenco percorrer a red carpet, cada uma com uma fonte de luz diferente: fogo e carvão para os Anões; os pirilampos dos Harfoots, as lanternas de petróleo de Númenor, as velas em jaulas dos habitantes das Terras do Sul, e o brilho dos Elfos.

Um ambiente vivo foi criado com uma multidão de plantas, relva, musgo, videira e 100 árvores de grande dimensão. Um ambiente multinível, imitando a topografia montanhosa do mundo, foi criado com vários níveis e pontos de vista, com vegetação que pode ser reutilizada ou reciclada após o evento.

Na estreia global participaram os 22 membros do elenco regular da série: Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.
Além do elenco, também estiveram presentes os showrunners e produtores-executivos J.D. Payne & Patrick McKay; os produtores executivos Lindsey Weber e Callum Greene; os realizadores Wayne Che Yip e Charlotte Brändström; o escritor e produtor-executivo Justin Doble; o compositor musical da série Bear McCreary; o designer da produção Ramsey Avery; o artista conceptual John Howe; o supervisor do dialeto Leith Mcpherson; e o diretor de casting Theo Park.

Os executivos da Amazon que participaram incluem, Jeff Bezos, Founder & Executive Chairman; Jeff Blackburn, SVP Media & Entertainment; Mike Hopkins, SVP, Prime Video, MGM e Amazon Studios; Jennifer Salke, Head of Amazon Studios; Vernon Sanders, Head of Global Television, Amazon Studios; Albert Cheng, COO of Amazon Studios, entre outros.

Os dois primeiros episódios do drama de várias temporadas vão estrear na Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo na sexta-feira, 2 de setembro, com novos episódios disponíveis semanalmente.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: