Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video estreia esta sexta-feira o filme Thirteen Lives

Prime Video estreia esta sexta-feira o filme Thirteen Lives
Share it:
O filme é protagonizado por Viggo Mortensen, Colin Farrell, Joel Edgerton, Tom Bateman, entre outros.

Ver o trailer oficial aqui
A Prime Video estreia esta sexta-feira, 5 de agosto, o novo filme Thirteen Lives, produzido pela MGM em associação com a BRON creative, Imagine Entertainment, Storyteller Productions e Magnolia Mae Films.

O filme é baseado em factos reais e que narra a história do tremendo esforço internacional para resgatar uma equipa de futebol tailandesa que ficou presa na gruta Tham Luang durante uma tempestade inesperada. Enfrentando dificuldades insuperáveis, a equipa dos mergulhadores mais hábeis e experientes do mundo, com uma capacidade única para navegar pelo labirinto de estreitos e túneis inundados na gruta, une forças com as autoridades tailandesas e a mais de 10 mil voluntários para tentar um angustiante resgate dos dozes rapazes e o treinador. Com o que o está em jogo e com o mundo inteiro a observar, o grupo embarca no mergulho mais desafiante até aos dias de hoje, mostrando o espírito humano no processo. Thirteen Lives vai estrear em exclusivo na Prime Video a 5 de agosto.

Thirteen Lives é realizado por Ron Howard e protagonizado por Viggo Mortensen, Colin Farrell, Joel Edgerton, Tom Bateman, Paul Gleeson, Pattrakorn Tungsupakul, Tui Thiraphat Sajakul, James Teeradon Supapunpinyo, Sahajak Boonthanakit e Weir Sukollawat Kanaros, e conta com William Nicholson como argumentista, em conjunto com Don Macpherson. Jon Kuyper, Carolyn Marks Blackwood, Marie Savare, Michael Lesslie, Aaron L. Gilbert, Jason Cloth são os produtores executivos e P.J. van Sandwijk, p.g.a., Gabrielle Tana, p.g.a., Karen Lunder, p.g.a., William M. Connor, Brian Grazer, p.g.a, e Ron Howard, p.g.a, são os produtores do filme.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: