Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Pronto para um regresso às aulas em grande com a UrbanGlide?

Pronto para um regresso às aulas em grande com a UrbanGlide?
Share it:
As férias de verão estão a terminar, e ao mesmo tempo, o regresso às aulas aproxima-se. Mas não há motivos para desanimar porque a UrbanGlide tem ofertas para que este regresso às aulas seja em grande, com a sua linha de produtos de mobilidade urbana.

A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, selecionou uma gama de produtos de modo a transformar as viagens de casa para a escola num dever mais divertido e rápido. Através da nossa oferta, nunca chegará tarde às aulas.
Ride 81 Boost

A Ride 81 Boost apresenta-se como uma trotinete citadina e como uma das mais compactas e transportáveis do mercado. Faça as suas viagens diárias de uma forma segura graças à sua dupla suspensão e ao sistema de travagem melhorado. Com uma autonomia de até 30km vai conseguir viajar todo o dia e em relação ao carregamento, 4 horas chegam para estar pronta novamente. Pode ir até aos 25km/h, aguenta até 100kg de carga e além disso é dobrável para fácil arrumação. Aproveite o que esta trotinete elétrica tem para oferecer ao preço de 339,00 euros (IVA incluído)


Viaje sem esquecer a segurança

Quando nos deslocamos de um ponto para o outro, algo que devemos ter sempre em conta e nunca nos devemos esquecer é a nossa segurança. Por isso a linha de produtos oferecidos pela UrbanGlide integram já as condições de segurança necessárias. Escolha um dos nossos capacetes disponíveis em tamanho S, M e L, com 13 pontos de respiração, com composição principal ABS+EPS, cujo peso total varia de 420g e 430g a um preço de 19,90 euros (IVA incluído).


Leve os bens pessoais e material escolar com as nossas mochilas

Sabemos que durante o tempo na escola é preciso levar desde livros a cadernos além de bens pessoais. E por isso, a UrbanGlide tem a solução para si de modo a que se deixe de preocupar. Através da bolsa da UrbanGlide que se coloca nas trotinetes, vai poder levar o material escolar e os bens que quiser e deslocar-se sem problemas. Aproveite as nossas mochilas incluídas num pack de 3 acessórios por 19,90 euros (IVA incluído).



Ride 100XS

A Ride 100XS é uma trotinete elétrica com uma capacidade de autonomia para até 30km e que consegue chegar a velocidades até 25km/h. Apresenta-se como uma boa solução para se deslocar de casa para a escola durante todo o ano letivo. É dobrável, leve e consegue aguentar cargas até 100kg de peso. Inclui 2 luzes de sinalização. Pode viajar de forma segura graças à sua boa suspensão e às rodas de 10 polegadas, feitas de materiais resistentes. Disponível ao preço de 339,90 euros (IVA incluído).
Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: